segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Tu non lasciarmi mai...

(Não me deixe nunca...)

Sabe, cada vez que ouço, leio, experimento, descubro algo sobre a Italia me sinto pequena, fragil, emocionada, e ao mesmo tempo feliz, muito feliz...É como se fossem "memórias", lembranças de algo que eu "aparentemente" nunca vivi. Se alguém já leu meu perfil, sabe que eu acredito em vidas passadas....Sim, eu creio muito que eu tenha vivido lá em alguma outra vida...Se bem que tenho antepassados (não tão distantes...) italianos!

A Italia é uma das (se não for a maior) grande paixão da minha vida!

Cada vez que eu entro em contato com essa língua penso:

Allyne, você TEM que VOLTAR a estudar essa coisa tão incrível! Você TEM que ganhar GRANA o bastante para visitar esse lugar...Voce TEM que saber e conseguir TUDO o que precisa para VIVER lá! Sim, a Italia é minha grande paixão...Eu necessito, eu preciso ir pra lá pra eu me sentir completamente feliz...

Em termos de conhecimento, eu tinha dois sonhos (ambos da cultura musical): Ver os Pet Shop Boys (que pelo que indica voltarão ao Brasil esse ano) e ver a Cyndi Lauper! Consegui ambos...

Agora, preciso me fixar nessa próxima "meta": Ir para Italia e quem sabe viver lá....Já quis MUITO ir embora de vez pra lá, mas depois fui analisar alguns pontos que me colocaram algumas dúvidas...Nada de medo, é que envolvem pessoas que fazem parte da minha vida e são absurdamente importantes pra mim! Realmente eu ainda não cheguei a uma conclusão, há não ser que: PRECISO conhecer este lugar.

O vídeo do post, trata-se de "Incancellabile - Laura Pausini" que por sinal fará um show por aqui este ano também...Farei de TUDO para ir, de TUDO...Com certeza vai me fazer muito bem. Essa música é uma das mais perfeitas dela, seguida de "La Solitudine"....

Para quem quiser ler a letra original, em italiano Clique aqui e para quem quiser ler a TRADUÇAO, Clique aqui!

(Sim, isso é um desabafo!)

Beijos e tenham uma ótima semana! =)

5 comentários:

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Allyne,


Você consegue transmitir em todo texto muita força, muita garra, muitos sonhos. E tenho certeza, que todos os seus sonhos serão realizados. Você sabe lutar!

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Karol disse...

Amigaaa...tbm não é minha roupa preferida sabe, mas acho que deixa a mulher tão elegante!
Eu tinha um, só pra ser do contra, usar terno em festa onde as pessoas comparecem de vestido sabe? Mas ficou lá na casa da minha mãe, qnd precisar , vou comprar um cinza!
bjooos

Edson Nunes disse...

A Itália é magnifica, né?! Também gostaria de conhecer um dia, mas em relação a país eu prefiro a França, de verdade!

Quem sabe um dia a gente não se tromba na Europa! kkkk

pequena disse...

BJOS FLOR E UMA ÓTIMA SEMANA PRA VC TBM!

XERIM

Cida do Patrocinio disse...

Allyne, com certeza seu sonho vai se realizar sim, e voce vai na Itália.Mas prefiro voce aqui perto de mim no Brasil, porque nosso País é mais seguro, porque nascemos aqui e se precisar agente acabar com alguma coisa ou com alguem na politica agente vai até a pé.kkkkkkkkk
Quero que voce estude sim italiano,ingles, e hebraico, se puder vou te apoiar nisso.E saiba que amo muito voce doida.E sempre obrigada por tudo filha, por tudo que voce tem feito por mim, pela vó e pelo Lello.Deus te abençoe.
Grande beijoooooooooo.