quarta-feira, 22 de julho de 2009

No meu quarto tem...

Hey babys, como vcs estão?!

Vindo responder a um meme que eu ganhei do queridíssimo Leo/Bruno Exagerado com o tema : 10 coisas que voce encontra no meu quarto! Leo amore, adorei o tema...Bora pras respostas...

Primeiro que eu ainda não tenho um quarto desses! Huahauha...mas nesta vida, eu ainda chego lá! Quando eu era criança eu tinha o "sonho" de ter um "quarto da Barbie!" sim...eu era uma criança fofa...EERRAA! Hhahahaha...
Se vc me perguntar hoje uma definição de quarto, eu não saberia exatamente responder, mas posso adiantar o que eu gostaria que tivesse nele: Lençol vermelho com fronhas brancas (isso eu tenho, e adoro!), uma mega cama (isso eu não tenho!) hahaha...uma tv que não precisa ser muito grande (pq eu nao tenho muita paciencia pra tv), UM PUTA SISTEMA DE SOM com isolamento acustico (isso eu ainda vou conseguir!), uma parede só de discos...como se fosse uma biblioteca, um armario grande, um banheiro mais ou menos grande com banheira, uma janela imensa pra aproveitar bastante a luz do sol, e meu inseparável noteebok. Seria assim o meu quarto hoje, se eu fosse (e tivesse a grana necessaria - hauahuah) pra montar!

Mas vamos parar de blablabla e vamos responder o meme do Leo! 10 coisas que voce encontra no meu quarto:

01 - Uma linda guitarra porta cd's com capacidade pra 30 discos;
02 - Meu notebook
03 - Edredons (amo e odeio cobertor!)
04 - Lençol vermelho com fronha branca
05 - A cama (hauahuaha)
06 - Maquiagens, perfumes, cremes, e acessórios pra cabelo como: Secador, escova, chapinha e etc...
07 - Radio, TV e um DVD que eu quase nunca uso....
08 - Sandalias e sapatos espalhados pelo chao (nao tenho paciencia pra guarda-los, minha mae quer me matar! ahahaha)
09 - Livros de receita e revsitas: Nova, Boa Forma, Claudia, Veja e Epoca (que eu assino)
10 - Meu amadíssimo Lello! (meu cachorro!)

Pronto! Missão cumprida...Gostaria muito que essas pessoas respondessem ao meme:

Petiit Chaton
Apenas eu
Bagulhetes
Sweet Nightmare

Okay amores? To cuiriosissíma pra ler as respostas de voces!

E o frio em SP continua...Daqui a pouco eu congelo! Hahaha...

Beijão amores, eu volto logo! Se cuidem...

9 comentários:

Laila Braga disse...

fala o que tem no meu quarto ficaria difícil... tem dias que eu não consigo nem caminhar nele direito... hauhuahauhauhauhauhauahua

Karol disse...

Amigaaa, qnd ví esse quarto aí já ia dizer que vc é uma óootima decoradora...kkkkk....o meu tbm vai ser assim, um dia!
bjooos

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Allyne,

Você é um barato, menina....ahahahaha.

Essa postagem ficou show!

Beijo bem grandão, DJ linda.

Rebeca

-

Karol disse...

Huuum, tá de parabéns então... pq eu faço doce gostoso, mas BONITO é outra história totalmente diferente...rss
bjooos

pequena disse...

Eu tbm quis um quarto todo da Barbie rsss

bjos flor adorei o blog

(¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯) disse...

Adoro decoração e esse quarto da foto está divino. Ano que vem eu me mudo e quero um quarto bem bacanudo.
Cat, bom fim de semana pra vc.
Bjobjo

LiLi disse...

Allyne, tinha me esquecido que vc fazia psicologia...
então...
Acho que agora vai. Espero que não enlouqueça. Mas sabe? Adoro assuntos estranhos e loucos. Então acho que estou no caminho certo rsrs
Brigada pelas suas palavras. Fiquei mto feliz! E obrigada pelo selo e meme. Responderei em breve.
Ce é linda!
Beijos!

Aline disse...

xará eu demorei mas respondi!
postei seu selo e o meme
adorei viu!

beeijos

grazi disse...

ola, adorei seu blog , ola , eu queria uma ajudinha p personalizar o meu, n sei deixar tao bonito assim;; vc poderia me ajudar:?