segunda-feira, 27 de julho de 2009

De volta a vida! =D


Ok, a foto é antiga...Do ano passado, mais precisamente...Mas eu não gosto de postar sem foto e não me lembro de ter postado essa aqui! =D
Na boa! Voces não tem noçao do quaanto eu procurei esse chapeu na época! E como voces sabem bem eu sou APAIXONADA POR CHAPEUS! Eu adoro essa foto porque o chapéu ta combinando com o top...

Sim, eu to precisando de fotos novas...hauhauha!

Mas amores, me digam...Como passaram o fim de semana?

Eu fiquei emputecida por varios motivos:

- O jogo (claro - desse eu prefiro não comentar!)

- O tempo (frio e chuvoso na minha amada Terra...)

- E pra completar...Fim de semana INTEIRO sem internet! É mole ou quer mais?

E a filhadaputa so me voltou hoje, depois do meio dia...Assim sem mais nem menos...Pois é, aquela coisa acontece nas melhores familias...

Sinceramente? Meu fim de semana foi uó! Uma porque eu já detesto domingo (todo mundo sabe disso! Domingo e segunda...), outra...Porque no final de semana eu fico pesquisando as minhas loucuras (como neurocirurgia, astrologia, nutrição, psicologia e o caramba a 4 - quando eu não estou falando com pessoas interessantes...) e esse fim de semana eu não consegui. Dormi e acordei a madrugada toda. Liguei o pc umas 200x e nada...Ah Dio Mio! Ninguém merece...

Essa semana eu to meio corrida, estamos inaugurando nosso escritorio da empresa aqui no centro de SP. Finalmente agora, vou por um "ritmo" mais certo na minha vida...Vou conseguir ter hora pelo menos pra almoçar...Será? Hahaha..pelo menos, eu torço por isso!

Pra resumir, eu não fiz quase nada que prestasse nesse fim de semana...Desculpem falar isso, mas voces sabem que eu sou real..E a vida é feita de altos e baixos, né?! Então, não tenho muita coisa interessante pra dizer hoje...Me desculpem mesmo!

Ainda bem que hoje já é terça feira. A notícia boa do fim de semana foi a Liga Mundial de Volley - 8x campeão! Yeah baby...Igualados a Italia...Mas na boa, confesso que ver o Bruninho levantando a taça no lugar do Ricardo (Ricardinho) é meio estranho....Mas foi lindo! Alias, como tdo mundo sabe a unica coisa que "divide" meu coração é a Liga...Quando é Brasil x Italia eu não tenho coragem de torcer pra ninguém! Meninos, parabéns! Vcs são fodas!

Crianças, se cuidem e tenham uma ótima semana! Beiijos...

6 comentários:

(¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯) disse...

Meu fim de semana foi na cama comendo muuuito, de tanto frio e chuva e é claro, com meu cobertor de orelha que eu amo do lado rsrs
Bjobjo cat;)

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Allyne,

Não me leio sem internet....ahahaha.

O importante é que você conseguiu voltar na segunda, linda e com chapéu.

=]

DJ linda, que seu começo de semana seja de luz!

Rebeca

-

Karol disse...

Aii, um findi sem internet? Se tem algo que mata é ficar sem meu bebezinho note, ou então sem a internet! É vício! O bem tem ciúmes do meu note..e a minha cachorrinha tbm....kkkkkkkkk
Somos colocados com super bonder!
E já perdi a conta de quantas vezes xinguei o pessoal da assistência porque estava sem sinal de internet, eu sou bem calminha, mas se tirar minha internet, viro um monstro! kkkkkkk
bjoks amiga

Dri Viaro disse...

Já estou de volta e o blog tb agora com as atualizações diárias, boa semana
bjs

pequena disse...

ótima semana pra vc amiga !

E eu não sou muito fã de chapéus não, mas em vc ficou lindo! rs

Bill Falcão disse...

Putz, ficar sem net é mesmo um saco! A não ser quando eu, voluntariamente, resolvo ir pra um retiro no meio do mato. Sem nada da civilização, laptop incluido!
Só eu e o som da natureza. É legal! Por alguns dias!
Bjoooooooooo!!!!!!!!!!!!!