sexta-feira, 10 de abril de 2009

Novos amigos são seempre bem vindos! \o/

Hey babys!

Tava morreeeeeeeendo de saudades de vcs, acreditam?!

To pegando gosto novamente por postar aqui...

Bem, tive uma semana beeeem conturbadinha, mas isso nao vem ao caso...

Grandes problemas, so vem pra quem tem grande força pra aguentar, entao isso me prova que sou bem mais forte do que imagino...

Poreeeeemm...tiveram acontecimentos muito bacanas!

Na quarta e na quinta feira!

Na quinta, conheci as meninas que vieram de Natal/RN (Oh lugar chato ne?!) Hahaha...pois é...elas sao médicas de uma especialidade tao top que eu nao lembro! Hahaha...sei que tem a ver com mão...e elas vieram fazer especializaçao aqui em SP!

Eu conhecia a tia de Lalol...Rose (querida), que veio aqui em SP ano passado e me trouxe uma blusa linda...mandada por Tatynha! E entao, quando Lalol veio ela me passou o orkut dela pra que a gente se conhecesse!

O que posso dizer? Que tenho nao so mais 01, e sim 02 novas amigas!

Lindas, queridas, iluminadas e inteligentíssimas!

Nos fomos na minha (querida) padaria! Hhauhauaa...eu merecia uma carterinha de socio daquele lugar...tipo...70% Off! Huahauhaa...quero mais nada da vida ne?!

Abaixo vcs podem se divertir com as fotos, mas antes tenho mais 02 coisas pra falar:

01: Ganhei uma cesta que deve ter uns 03 ou 04 kg de chocolate - to ferrada! Hahahaa....

02: Minha querida, foda e top Mamae...FINALMENTE ENTROU PRO BLOG! Aaaaaaeee! Mesmo ela fazendo um blog pra divulgar o trabalho dela, ela ta aqui...entaaoo...se alguém quiser visitar o blog dela e comentar, tenho ctza que ela nao vai achar nada ruim...
Cida do Patrocínio (passem por lá depois, hein???!)
Podexah que com o tempo consigo que ela fale umas besteiras/loucuras por la! Hahahaha...

Entao babys, fiquem com as nossas fotos dessa semana...e tenham uma otima pascoa!


Cidoca e Mari

Allyne e Lalol...gente, essa guria é alta...Caraamba, nao da pra tirar ft em pé com ela! Hahahaha
Cidoca e Lalol....

Allyne e Mari - Sim, sagitarianos vão dominar o mundo...e desculpa se a gente é linda! Hahaha

Ai ai...é por isso que eu digo: quer ter menos problema, na prx vida? Nasça baranga! Hahahaha...é foooooda ser linda (e louca as vezes, tipo eu, mas blz...ta valendo!) Hahaha...Meninas, amei e que venham muuuuuuitas outras!


Beeeijo =)

4 comentários:

Gi disse...

Deus dá o frio conforme o cobertor...
Médicos são mesmo inteligentes, graças a Deus rsrsrsrsrs

boa páscoa pra vc!!
beijo

Lalol disse...

Meuuuu que invejaaaaa dessa minha altura, vida de modelo ahahah!!
querida muito obrigado pela recepção, foi ótimo ter conhecido vcs e óbvio que isso é só o começo ;). Quanto a especialização eu sou T.O e faço terapia da mão e membro superior, Mari é fisio e faz reabilitação gerontologica, big beijo

Cida do Patrocinio disse...

Allyne, como sempre filha, muito obrigada por tudo que voce faz em minha vida, mesmo antes de nascer.
Voce é tudo de melhor que tenho,tive e terei para sempre.Grata pelo blog feito pra mim, e saiba que enquanto eu respirar nessa vida, tudo que fizer voce estará inclusa.
AMO VOCE COM TODAS AS FORÇAS QUE TENHO.
Feliz Pascoa!! Agente abriu um ovo!!!Beijossssssss

Bill Falcão disse...

Hehehe!!! Você sabe mesmo se divertir, Allyne!
Bjoooooooo!!!!!!!!!