segunda-feira, 13 de abril de 2009

Hino ao Amor

Voltei, nao disse que estou com mais vontade de escrever esses dias? Pois bem, vamos la...

Sobre a pascoa: To ferradíssima! Hahaha...ganhei uma cesta com uns 03 kg de Chocolate branco e preto, quanto tem? Hhaaha...500 gr no maaaaximo!

Ok. Eu nao chego a ser chocolatra, mas amo chocolate sim!

Sobre o jogo: (Aaaahh, o jogo!) hauaha...eu queria tanto ter ido, mas nao rolou...

Foi mais lindo ver o Rogerio Ceni no chao, do que os gols em si! Hahaha...(Eu nao sou fanatica por futebol nao, nem manjo muito...nem gosto muito alias, mas jogo do meu time - Timao (eooo!) hahaha...eu tenho que ver, ainda mais contra o São Paulo!
Huahauaa...nao tenho nada contra eles, há nao ser que eu acho que o Rogerio eh mtu bom pra jogar la! Hahaha...ou ele tinha que jogar no meu time, ou ficar de vez na seleção! kkkkkkkk - Allyne falando de futebol, ninguém merece! Abaaaaafa!)

Mas vamos ao titulo do post:

Hino ao Amor!

(Allyne romantica? Nãããoo! Calma...Hhahahaha)

Allyne so ouviu mais MPB esse fim de semana...e não tem jeito quando eu chego em Maysa...eu páro! Páro, retorno, ouço denovo, denovo, e denovo...e penso: Caralho, porque eu nao vivi naquela epoca?!

Diante disso, eu TINHA QUE POSTAR a minha predileta, que na verdade não é dela, é uma versao traduzida de Edith Piaf, uma cantora francesa - se não me falha a memória.

Se alguém viu uma das poucas coisas boas que eu já vi a Globo fazendo nesses meus 20 anos (A minisserie da Maysa...que nao deveria ter sido tao curta), puderam perceber que essa musica foi perfeitamente interpretada por Larissa Maciel, na cena em que ela descobre que André morreu...Uma coisa linda, perfeita...Ainda mais pra mim, que já estudei Teatro, e dirigia, ao inves de atuar...

Não sabiam desse meu lado? Pois é, outra hora eu conto...

Enfim, quer ouvir musica boa? Ouça musica antiga! Pesquise sobre os grandes artistas brasileiros que tivemos, artistas que amavam o que faziam, que nasciam pra aquela profissao realmente e nao faziam apenas por dinheiro ou fama, e sim por amar aquela profissão...Tanto, a ponto de ser torturado pela Ditadura!

Alias, a Ditadura é um assunto que eu adoro, tambem fico devendo uma postagem sobre esse tema...

Agora, chega de enrolação e agora eu deixo voces com o vídeo dessa musica, alias...dessa obra de arte na voz de uma das melhores e maiores artistas que já tivemos. Uma grande perda, mas que nos deixou muita historia, muita cultura e muito material...

Beijo, e boa semana pra voces!

*** Maysa - Hino ao Amor ***

9 comentários:

Gi disse...

Adoro o Rogério. Acho que ele deveria estar no Timão. Sou Timão Tb ( todo poderoso timão!!!!). Adoro a Maísa, adoro MPB, adorei a mini série. Piaf é francesa, adoro Piaf... adorei o post.

Bill Falcão disse...

Bem lembrado, Allyne! Sim, a gravação original é de Edith Piaf, cantora francesa, tá certo!
E depois conta essa história aí do Teatro! Aliás, por falar nisso, Bibi Ferreira fez a peça "Piaf", sobre a própria, uma beleza!
O Brasil teve mesmo grandes artistas, como Maysa.
Bjoooooooooo!!!!!!!!!!!

Jhennifer Cavassola disse...

Adoro musicas antigas e a Maysa é dmeais!!

Pois chocolatra eu sou demais amigaaaa, demais mesmo!! hehe Esse fim de semana só deu eu, meu esposo e a bebê hehe

Vc é o timão, affff!!!!!!!!!!!! Sou São Paulina, ainda irei ai assistir uma partida. Eii sua chataa, o Rogério é demais sim, mas está ótimo lá, deixa ele lá. Alias ele é natural de Sinop, cidade que fica há 100km daqui onde moro (Sorriso). Ele de vez enquando vem aqui, mas ainda não tive a oportunidade de ver e pedir um autografo na camisa hehe.

Ah, a bebê vai bem, graças a Deus, acho que se chamará Giovanna :)

Uma linda semana! Beijos

Aline disse...

adorei o post!
ahh tmb to precisando malhar depois dessa páscoa viu!


beeeijos xará boa semana pra ty tmb!


;**

paula barros disse...

Sempre tem novidades para contar, sabe contar muito bem, sinto vibrar os post, tem mais é que contar as novidades.

Você sabe fazer a vida acontecer, e nos ensina.

abraços

meus instantes e momentos disse...

Passando pra te dar um beijo...
Gosto de te ler.
Tenha uma linda noite Allyne.
Maurizio

LiLi disse...

Humm
chocolate é mto bom mesmo
Acho que estou virando chocólatra rsrs To perdida!!!!!

Meu ovo ainda tem bastante, então vou mantendo a minha forma como dá.

Quando saiu a série da Maísa eu me interessei mto, mas como era mto tarde nem vi, mas descobri um site muito legal sobre ela, se lembrar eu posto pra vc.

Beijo!

Valter Montani disse...

Minha querida Allyne, estou inaugurando minha galeria de selos e oferecendo um monte de presentes, entra lá e escolha o que você quiser, bjs e boa semana siga o link:
http://galeriadopoeta.blogspot.com/

戴佩妮Penny disse...

That's actually really cool!AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,a片,AV女優,聊天室,情色