domingo, 5 de abril de 2009

Festaaaaaa! Party [Finally!]

AH COMO EU ADORO!

Festa, noite, musica alta...gente!

[Porque é que nas materinidades nao tem um DJ tocando pra criança nascer hein? Pensem, talvez as maes sofreriam menos, talvez nem doer, doesse! HAHAHAHAHA]

Um globo imenso girando sobre a mesa de parto, um dj tocando ao lado...um bar na frente! Aaaahhhhhh os partos seriam muito mais faceis e as crianças mais felizes!

HAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHA!

Nao é impressao de voces, eu sou louca mesmo!

Enfim...

Ontem, pra varirar fui pra minha queridíssima padoca bebe(morar) com mamae querida...saímos de la meia noite e quebradinho...

Ai...a Nega (que eu ja postei sobre ela aqui!) tinha convidado a MINHA MAE, VAI VENDO...NAO ERA EU! hahaha...pra ir numa festa que ela faz NA RUA DA MINHA CASA!

Ai falei pra minha mae: Meo, vamo da uma passadinha la nem que seja pra dar um abraço na Nega...perguntei se ela ja tinha chegado e o rapaz me disse que nao...

Dei mais 03 passos e cruzo com a querida na rua! Hahaha! AAAAAAHHHHH!

Ai viro pro amigo dela:

"Oi, td bem? Prazer, Allyne!"

E ela...Vcs vem ai mais tarde ne? Ok, vamos!

Qdo a gte saiu minha mae falou... Allyne, esse rapaz nao tava com ela na Clash?!

E eu...puuuuuuuuuuutaquelavida! Eh vdd!

Hahahaha...perolas da Allyne!

Resumo da Opera: Ja tinham me dito algumas coisas sobre o lugar, metade nao era vero...Ok, nao é nem uma casa daquelas com aquele bando de boy idiota da Vila Olimpia e aquelas gurias loiras de 2 mt de altura que pensam que mandam no mundo...

É um lugar pra pessoas "normais", com uma musica INCRIVEL que eu nao ouvia há ANOS! Pra amigos que gostam de boa musica, de conversar...nao tem briga, nao tem frescura, gostei!

A festa? Jaca! Onde fica? Gruta.

Underground...muito bom mesmo...vamos parar de fofoca e ver as fotos vai!



Allyne, Edu (oi, prazer td bem?! HAHAHAHAHA) oh Deus, desculpa querido e ela: requisitadísisma [donadanoite] Nega!

Fala serio...é duro ser linda ne? Quando é em DOSE TRIPLA entao...agueeeenta! Haahaha...adoro vcs, pestes da minha vida! =D


Me and Edu - again! Gente finíssima...e muitas outras festas virao, né?


Queridíssimas! Nega e Cidoca (vulgo, minha mae!) Sim, ela é minha amiga, eu quase nunca a chamo de "mãe", ela vai pra festa comigo, a gente bebe junto todo dia na padaria e o povo acha um ABSURDO! "Mas como assim, a mãe bebe com a filha????!" BEBE PORRA, E DAI? A mae é minha e a filha é dela! Hahahaha...Né Cidoca??! Bora pra Clash? HAHAHAH (ela detesta a clash!) =D


Acho que essa guria foi minha irmã na outra vida...adoro-te mocinha! Juizo, e se cuida. Conte cmg sempre...
Ta aí pra quem tava com saudade de algum relato de festa da Allyne, eu tb tava com saudade de festa boa...amei, de vdd!

E hoje, como se nao bastasse a Eldorado ta transmitindo o show da Maria Rita! Que coisa incrivel...alguem tenha piedade de mim e me DOA um ingresso? Hahahahaha!

Beijo amores, uma otima semana pra voces!

PS: Conversei com uma pessoa no MSN que foi muito bom, obrigada viu? Boa estadia aí onde voce esta e curta muito porque esse lugar é incrivel, ah...e obrigada pelos conselhos também!

10 comentários:

nega disse...

Obrigada por todo o carinho, pela presença fundamental de mamis e filhota. Conhecer as duas foi necessário para minha vida.
Please, voltem sempre!

Ps: Mãe e filha saem pra beber juntas sim, e daí? Morram de inveja!

Gi disse...

Ihhh que tudo festa e foto ... uhuuu rsrsrsrsrsrs

Bom minha mãe não bebe comigo mas é uma amigona também...

beijo

Anônimo disse...

Sair para tomar cerveja na Big Marajá, Rua Martins Fontes,reduto de Advogados,Juizes, Sambistas, e claro da Cida e da Allyne tambem, que aliás são a atração principal.E, depois disso na rua de casa encontrar uma festa onde se pode dançar com a Glamurosa Nega Jaca ao do do Bid Dj Snoopy, não tem preço.Allye isso só acontece mesmo com noissssssssss!!!
Super semana grande garota.
Beijosssss

Anônimo disse...

Ops correções a vista.Desculpe pelos erros, preciso fazer parte da OABkkkkkkkkkk
O correto e ao som do Big Dj Snoopy
e o nome correto Allyne.

Coisas de Cida a Manfis.kkkkkkk

LiLi disse...

que parto doido é esse ao som de um batidão?
olha que se fizer sucesso será um bom negócio hein?! do jeito que as grávidas adoram uma novidade para trazerem os filhotes ao mundo rsrsrs

dorei as fotos!
beijos!

Tataahzinha disse...

Oiiii! Meu blog mudou!
Agora é esse aqui: www.peripeciasdatatah.blogspot.com

Obrigada a todos que NUNCA me abandonaram e estiveram do meu lado mesmo depois do meu afastamento!
Quem me acompanhava, peço que acompanhem no outro e saiam do antigo tá?

e agora.. VAMO QUE VAMOOO que eu to de volta!
beeeijo

Bill Falcão disse...

Allyne sempre arrasando nas festas!!! E viva a noite!
Você me perguntou sobre msn, né? Usei um tempo, depois desativei. Mas, escreva-me, que te incluo na lista de (bom) material encaminhado que recebo:
billfalcaostar@gmail.com

Bjoooooooossssssss!!!!!!

Aline disse...

adorei o post!
as fotos estão lindas xará!


beeeeijos

meus instantes e momentos disse...

Passando para te desejar uma feliz Páscoa.
Beijos pra vc,
apareça .
Maurizio

30 e poucos anos. disse...

Beleza de festa heim???

DJ na maternidade ??? Só vc mesmo !!!