domingo, 2 de novembro de 2008

Paaaaaaara tuuudo! Aaamooo!

Crianças lindas do meu coração...como vcs passaram essa semana???

Eu estou bem, tirando a colica que me deu hoje...[meninos, por isso que eu falo, na prx vida nao nasçam mulher! =D] hauahua...enfim, eu tive uma semana beeeemmm "atarefada", vamos dizer....mas fui muito bem recompensada, obrigada, na festa de sexta feira!

Aaaantes de disso...quero pedir desculpas ao Erich!

[Querido, voce me deu um selo que eu amei, e ainda nao tinha postado...sorry, minha cabeça anda meio amnesica! hahaha...mas vamos la!]

Olhaa so que fooofo que eu ganhei do Erich, do nosso queridissimo blog Trinta e poucos anos



Aaaaaaaaaahhhhhhh!!!!!!!!!! Premio melhores de 2008! Geente que hoonraa...querido, muuuito obrigado...achei especialíssimo esse selo!

Pra quem eu repasso?

Bagulhetes!

Cansei do Interior

Enigmatica

Meus instantes, meus momentos

Mulher Diferente

Não somos apenas rostinhos bonitos

Parabéns crianças, e eu tenho certeza que é absolutamente merecido esse selo!

Agoooraa...eu vou contar do meu queridíssimo Halloween!

Como eu ja falei, eu aaamooo Halloween e Sexta feira 13 - não sei pq, mas eu sempre tenho mta sorte nesses dias! E tinha uns 02 ou 03 anos que eu nao ia em Halloween...mais esse da The History foi o maximo!

Tanto que: Vou fazer meu aniversario la! Pronto, ta decidido!

Essa semana eu ja devo pegar todas as infos, e claro...vou convidar voces!

Mas chega de enrolação e vamos as fotos???

[Detalhe que: minha maquiagem ficou meeeio dark, eu queria que ficasse mais, mas esse foi o maximo que eu consegui e deu mtuuu trab!]

Entao tem...Allyne versao cara de mau:


E, como sempre Allyne versao sorrindo...


[Ta...isso foi antes de eu sair de casa...voltei desmontada meeessmoo - com o maior prazer, fazia muuuito tempo que eu nao dançava e me divertia taaanto numa noite só!]

As fotos de la:

Caixãozinho baaaaaaaasico te recepcionando:


And...cerebro rodando em baixo do globo, acima da pista de dança:


Depois...

Gheyssa, Mamae e o Irai...


Maaiss...Gheyssa, Allyne e Irai...


Conheçem essa mocinha se acabando no camarote??? [eram quase 04 da manha, e eu tava com um salto 12 que graazie Dio so me incomdou quando eu cheguei em casa!] =D


Elas nao se parecem nem um pouco ne???
Hahahaha...ja acabadíssimaaa a essa hora...obviooo! hauahuhaa...

Allyne e Vadao...Aqui, a prova do quanto eu me "desmontei" ahuahuaa!


E...a ultima foto que eu tirei, com essa simpatica "bunekinha":

Huahuahaa...

Fala serio se nao foi td muuuito toop??! Aaah...eu amei! Cheguei em casa as 05:30! Acordei as 09:30...fiz algumas coisas ontem, etc e tal...

Fui dormir 00:30 e acordei hoje, as 04:30 pra lavar o cabelo pra ir numa reuniao de liderança da empresa...aaff! Saí daqui as 07:00 e cheguei as 16:30! O bom da historia foi o restaurante, e a sobremesa!....

E essa semana: Dieta de emergeeeeeeeencia! Hahahaha....dessa vez eu sei que ela vai dar certo!

Amores...se cuidem ta??? Ate amanha..

Beeijo =)

5 comentários:

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Que delícia!

30 e poucos anos. disse...

Oi moça ... festança boa mesmo na sexta heim........fui no sabado lá na history e a decoração tava lá ainda. Show de bola.

Boa semana e beijocas

Valter Montani disse...

Oi Allyne tudo bem?

É realmente eu gosto muito da Cindy, mas não curto aglomerações, sou também
Corinthiano por exemplo mas não freqüento estádios, não é marra é que eu sou sensível a vibrações intensas, elas me perturbam.
Mas vá que será sem dúvida um excelente show.

Quanto a parceria estou te linkando ok?
parabéns pelo blog, sucesso!

LiLi disse...

eba eba eba eba eba eba eba eba eba
ganhei selooooooooo.
brigadinhaaaaaaaaaaaaaaa
olha vc ficou um arraso com essa produção!
menina, q issoooooo, vc tá Tudooooooooooo!
bjssssssssss e boa semana!

Jhennifer Cavassola disse...

Aiii que lindo selo! Ameii amiga :)
Logo postarei sobre ele.
Minha linda, que saudade de vim aqui, ler suas postagens. Mas o que eu posso dizer é que estou curtindo muito minha terrinha, familia e amigos!! :)

Obrigada e parabéns

Assim q eu voltar, acompanho tudo direitinho. Beijos