segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Bons tempos....

Putamerda...ontem, eu tava no orkut, quando entrei numa comunidade e achei umas musicas do inicio dos anos 2000...

Como todo mundo sabe, eu nem amo Flashback ne?

Realmente nao sei o motivo, mas eu tenho uma impressao muito forte que eu vivi tudo isso...sim, eu acho que vivi nessa epoca....eu devo ter saido daquela vida, e reencarnado muito rapido nessa, ah! mas isso nao importa!

Quando eu tinha 12 anos (a MTV tava em uma das melhores epocas aqui no Brasil, e nao adianta que nunca mais vai voltar a ser boa como naquela epoca!).

Entao, +/- naquele ano eu tava conhecendo Rock! No começo eu nao gostava...mas começei a ouvir coisas classicas e antigas como: Black Sabbaht,Janis Joplin, Elvis, Pink Floyd...coisas desse tipo, eu começei a achar bacana...e hoje, que meu ouvido evoluiu demais eu adoro! hauhaa...


Junto com isso, começei a ouvir coisas como Bon Jovi, Radiohead, Audioslave, Pearl Jam...e...Guns n' Roses! Aaaahh...o Guns!
Bom, naquele ano, eu tive a oportunidade de ver um Show dos Covers oficiais dos caras aqui no Brasil...foi ali que eu me apaixonei definitivamente...e Sweet Child O' Mine foi o ponto de partida!

Tem muita gente que nao gosta dos caras...mas na boa...o Guns começou a "acabar" com a saída do Slash...o Axl é incrivel, mas o Slash é indispensavel!



Eu fico ouvindo este solo de guitarra dele e penso: Meu, esse cara é real? Ou é uma maluquice do meu pensamento? Hahahaha...é muuuito incrivel, capaz de fazer voce se acalmar da pior coisa que voce tenha passado...Sim, o solo de Sweet Child O' Mine definitivamente é indescritível! quer a prova? Clique no play do vídeo abaixo:

*** Slash - Solo Sweet Child O' Mine ***



Com uns 14 anos eu aluguei o DVD do Show deles em Tokio, que foi realizado em 92...cara, aquele sem duvida foi o melhor show dos caras! Falo isso porque vi outros DVD's....

Talvez vcs tenham se assustado um pouco, com essa minha declaração de amor ao Rock...incluindo bandas antigas...acontece que: Meu coração é da House! (Isso é fato!)...mas, eu tenho uma veia roqueira, outra punk, outra de MPB....Hahahaha..sendo musica BOA eu to dentro, porque isso é uma das razões da minha vida!

Ah...e quando eu disse que o Solo do Slash é capaz de te acalmar da pior situação que voce pode ter passado na vida...é porque hoje eu vivi isso! Tava usando meu pc de casa, quando de repente o "baby" travou...reiniciei, normal...e quem disse que o bicho ligava?! Tive que botar o disco do Windows, e reparar a instalação...o problema nao foi esse: foi que, eu nunca tinha feito isso...e o processo é IGUALZINHO ao de FORMATAÇÃO,ou seja; eu pensei que tinha perdido TUDO! Mass...como Deusépainãoépadrasto, ta tudo bonitinho no mesmo lugar!

Deixo voces com a amadíssima musica,que nao é minha predileta dos caras, amanha eu posto a que eu mais gosto!

Beeeijo =)

*** Guns N' Roses : SWEET CHILD O'MINE (Live in Tokyo 92)***

7 comentários:

30 e poucos anos. disse...

Eu vivi muito essa fase ... foi meu tempo bom de baladas onde as músicas tinham letras que faziam sentido e te levavam por lugares inimagináveis.

Beijocas moça e boa semana

O Profeta disse...

A Lua sangra no celeste
Aprisionada está a razão
Olhos sem a virtude da luz
Uma fria pedra no coração

Um banco de jardim
É leito do rei da sarjeta
Almofada de encardido cartão
Acomoda esta carcaça inquieta


Boa semana


Mágico beijo

O Profeta disse...

A Lua sangra no celeste
Aprisionada está a razão
Olhos sem a virtude da luz
Uma fria pedra no coração

Um banco de jardim
É leito do rei da sarjeta
Almofada de encardido cartão
Acomoda esta carcaça inquieta


Boa semana


Mágico beijo

Nati Caetano disse...

Olá miga!

Ficou ótimo seu post.

Balada e td que vc posta é bom demais.


Ontem eu estava com sono.Depois se der a gente se fala.

Bjs

Valter Montani disse...

Minha querida tenho um selo para você no meu blog passa lá depois, bjs

Valter Montani disse...

olha o link que tê um selo para você:
http://valterpoeta.blogspot.com/2008/11/mais-selos-obrigado.html

bjs

Marcia disse...

AA tbem to mega ANOS 2000 a 2006. Só q to na lasgo, e tals...época de cheers! Nostalgicas não! Sera pq tudo era + facil naquela época!
É ruim crescer né? ! Bju! Lhe amo!