terça-feira, 4 de novembro de 2008

Bem vindo a selva!

[Ai como eu amo isso!]

Nossa, voces vao se assustar com a minha veia malvada...Hahahahaha!

"Bem-vinda à selva
Nós a enfrentamos dia após dia
Se você quiser, você vai sangrar
Este é o preço que você pagará
E você é uma garota muito sexy
Muito difícil de satisfazer
Você pode provar as luzer brilhantes
Mas você não vai tê-las de graça"

[So vamos trocar a garota, por um GAROTO okay?!] hauahuaha...eu ADORO essa parte malvada - e sexy da musica!

Enfim...como promessa é divida...aí esta minha musica predileta [e nada masoquista ne?! hauahuaha...] do Guns!


Welcome to the jungle!

Uaaaaaaaaaau! Eu literalmente passo mal diante dessa musica! Quando eu começo a ouvir, eu nao consigo parar...hahaha! Nao sei porque esse amor incrivel a uma musica de letra tao "malvada"...Será que...eu sou uma garota malvada?! Huaauhaa... o que voces acham?!

Aaai aaii crianças...tive um dia punk! De manha botei metade do meu estomago pra fora! MAS CAAALMA...Nao to gravida! Hauauhauahuahuahaua...nao tem como, tenho certeza! kkkkkkkkkkkkkkkk [eu sempre faço essa piadaa!].....dps eu fui fazer a unha numa manicure nova - e incriveeeeeel...sai de la com os pes lindos, sem sentir nada! Ha 02 ou 03 semanas atras eu fui em uma que me torturou tanto...hauauaha!

Ai...meu pc, travou denovo, enfim...acho que ele ta me odiando! Huahauhauhaua...

Eu ia pro Guetta amanha, mas ao que tudo indica eu nao vou :(

[To sem news, eu acho amores...e voces, tem coisas novas pra me contar?!]

Vou deixar voces sofrendo na selva com a incrivel voz do Axl...numa galaxia muuito distante, ha muuuito tempo atras! Hauhauhaa...

Beeeijos!

*** Welcome to the Jungle - Guns n' Roses (Live in Tokyo 1992) ***

Tradução: Bem vindo a selva!

2 comentários:

Erich Pontoldio disse...

Adoooooro Gun´s ... fui no show qdo vieram pra sampa.
Furou Guetta ??? Eu tbm acho q nem vou.
Bjocas

Tatah Marley's Confissões disse...

guns é bom de qualquer jeito!
A minha preferida é don't cry, choro com aquela musica, quando eu for ter minha primeira vez tem que ser ao som dela! *.*
otimo blog!