sábado, 1 de novembro de 2008

Saturday Night Fever!

Crianças lindas e gostosas do meu coração...quem nao foi na The History ontem, pode se arrepender por um bom tempo, porque perdeu uma das melhores festas da vida! Amanha eu conto tudo, e posto fotos...

Mas, voces estao prontos pra hoje?

Entao...divirtam-se!

São Paulo - SP. Sábado, 01 de Novembro de 2008.



Festa? iFuego!

Onde? Clash Club

Neste sábado caliente da iFuego!, o line up está completo com Anderson Noise, Cristian Labra, Claudio I e Marcelo Vor.

Quanto?

M - entrada VIP - das 0:00 às 1:00
M - R$40 de entrada - das 1:00 às 4:00
H - R$50 de entrada - das 0:00 às 4:00
Para lista (M após 1h $35 - H $45) envie os nomes para ro@clashclub.com.br até as 20h do dia da festa com o assunto: FUEGO-01/11.

[Festa incrivel, apenas com djs incriveis...prepare-se para dançar muito, e ouvir a verdadeira musica eletronica em um club underground!]

Clash Club

************************************************

Juiz de Fora - MG. Sabado, 01 de Novembro de 2008.



Festa? Sabado é privilege!

Onde? Privilege MG

Neste sábado, a casa traz os DJs residentes Marquinhos SP e Sandro Valente q- ue comandam muito black, house e electro até o sol raiar.

Quanto?

M - R$18 de entrada - a partir das 23h.
H - R$25 de entrada - a partir das 23h.

Privilege

***************************************************

Porto Alegre - RS. Sabado, 01 de Novembro de 2008



Festa? Mischa Daniels

Onde? Chairs Resto Lounge

Daniels tem um estilo próprio e versões especiais de nomes de peso do cenário internacional, como Armin van Buuren e Roger Sanchez. Ele já se apresentou ao redor do mundo e o hit “Round & Round” sempre agita as baladas, como a do clube número 1 da Holanda, o Panamá Amsterdam, onde Daniels é residente. Já tocou com David Guetta, do sucesso “Love Is Gone”, e com um dos maiores Djs do planeta, Fatboy Slim. No Brasil, ele se apresentou no El Divino Club, em Florianópolis, SC.

Quanto?

1° lote = M – R$ 35,00 / F – R$ 20,00
2° lote = M – R$ 45,00 / F – R$ 25,00
3° lote = conforme disponibilidade da casa

Chairs Resto Lounge

***************************************************

Amores, entao é isso..aqui encerram-se as festas dessa semana.

Ate amanha...e se cuidem!

Beijooos =***

4 comentários:

Tatah Marley's Confissões disse...

há, festeira que nem eu!
já me identifiquei com o blog e com vce!
posso linkar?
:)

Anônimo disse...

olá, eh do VinicBlog.
A gent vai fechar as parcerias... intaum pde "deslinkar" o nsso blog aí tbm, ok? Não pdemos fechar as parcerias sem ants falar com vc. Talvez voltaremos a fazer parceiros + tard.
Abraços!

valterpoeta.com disse...

olá tudo bem?

estou a procura de parceria de link
se interessar me avise,

venha conhecer meu blog.

sucesso!

Anônimo disse...

Etaaa menina festeira ...
Olha só, eu fiz um " Meme" no meu Blog e passei a bola para vc, ok ?
Espero que goste.
BjOooo *