quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Dio! Grazie per tutti! È oggi!!!! [Infine]


AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!! SOCOOOOOOORROO

VOU ENLOUQUECER, VOU PIRAR, VOU SURTAAAAAAAAAR DAQUI ATE DE NOITE! [Alguem me segura, please?!]
AAhhh...e me belisca também pra eu ter certeza que estou num dos dias que eu mais esperei minha vida inteiraa?????????

[Uaaauu...como eu sou dramatica!] Hahaha...mas eu sou boa nisso!

Crianças, eu nao to crendo...finalmente é hoje!

Hoje é o show da minha Diva mais looooouca do planeta!

Melhor que isso....ja sei onde está hospedada!

Pior que isso...é mais facil chegar a Casa Branca pra almoçar com Obama e o Bush do que entrar no Hotel! Hahahahahaha...AAAIII CARAAAMBA! Vou precisar de sorte!

Aaaaaaaaahhhhhhh...alem do mais to HIIIPER feliz, a South Beach funciona!

Hoje de manha consegui vestir (e fechar) uma saia que eu comprei ha 02 anos atras! Tem noção dissoo???? To quase conseguindo chegar a minha meta, que nao é nada extraordinario...é que mulher sempre tem que emagrecer + 02 ou 03 kg ne?! Hahahahahahahahahaa....

Amores, HOJE NAO VOU POSTAR FESTA! hahahaha

SERIA UM ABSUUUUUUUUURDO! kkkkkk

Entao, me desejem boa sorte, por favor!

[Amanha e sabado seguiremos o cronograma normal de festas, e incluiremos os shows dela, que ainda tem ingresso em todas as cidades! Ja aviso que sabado estarei na The Hisotry! Aniversario de uma grande amiga!]

Entao ta certo babys...se cuidem, mas nao se comportem! Okay?

Beeeeeeijo!

2 comentários:

Erich Pontoldio disse...

Me conta tuuuuuuuudo !!!!

Lívia Silveira disse...

Oie...enfim arranjei um tempinho pra postar! Passa lá pra dar uma olhada!
Beijão