terça-feira, 11 de novembro de 2008

Depois de 11 anos...faltam 02 dias!



Aaaaii que titulo de post dramatico ne? Hahaha...mas saibam que eu sou muito boa nisso, dentre outras coisas...mas enfim, deixa pra la! Hahahaha

Meu Deus, eu to muuuuuuito anciosa...caramba, parece que a semana nao passa! Mas porque depois de 11 anos? Porque desde a 1ª vez que eu a ouvi - eu tinha 08 anos, eu ja começei a alimentar esse sonho! E agora ele ta mais perto do que nuncaa!

As novidades da Allyne?

Começei a Dieta de South Beach, anteontem...como eu estou me saindo? Muito bem, obrigada...alias, to super impolgada...to confiando que vai dar certo...

O ruim disso é que eu me consientizei de uma coisa: Se eu quiser ficar com o corpo que eu quero...vou ter que ir pra academia! Que droga! Eu nao gosto de malhar!

Eu preciso voltar pro Ballet...alias, que saudaaaaaaades da minha epoca de bailarina...puutz, eu era linda, meu corpo e minha postura impecaveis! (nossa, quem nao me conhece vai pensar que eu me acabei literalmente! hahaha...mas lembrem-se que eu sou boa em drama!)

Na real eu to feliz com o meu corpo...so acho que preciso de uns ajustes! Pooxa...eu sou mulher ne?! Todas nos achamos! Hahahahahaha...

Ai ai crianças...juro que eu daria tudo pra saber onde minha louca e querida Diva esta hospedada...é, queria dar uma de tiete...mas..até ela sair de SP tem tempo, quem sabe eu dou sorte???!

Amores, eu vou-me...desculpem pela ausencia desses 02 dias, mas to meio corrida aqui!

Se cuidem ta?

Beeijo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Caramba meu!!Que ruim ter que ajudr na dieta, ops tietaaakkkkk!!Que vontade de comer aqueles pasteis e verveja!!kkkkkkkkMas vai fundo que vai dar certo, ou senão der certo, dara errado como diz o llas!!kkkkk
Cindy Lauper!!! Aff!!!que coisa ne? Vamos picar a carteirinha?Tenho raiva dela.Com ela ou sem ela vamos ver Cindy!! A Lauper!!Super dia super hiper mega legal super miga,como diz o Llas.kkkkkkkk
Beijossssss

Unknown disse...

Gosto da C.Lauper e sobre a dieta...cuidado...quem gosta de osso é cachorro...se cuidar sem exageros.
Abraços