sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Cyndi and DNB!

Desculpem, mas eu ainda nao estou em condições psicologicas de escrever muito! Hahaha...so posso dizer que foi PERFEITO! No domingo eu conto!

Seguem as duas festas de hoje!

São Paulo - SP. Sexta feira, 14 de Novembro de 2008



Festa? Minha diva maxima: Cyndi Lauper!

Onde? Via Funchal

Cyndi Lauper, cantora ícone dos anos 80, vem prestigiar o Brasil com sua nova turnê. Hits como ´Time After Time´, ´True Colors´ e ´Girls Just Want to Have Fun´ estão garantidos para o show, além de músicas do novo CD ´Bring Ya to the Bring´.

[Puríssima verdade, ontem ela cantou tudo o que tínhamos direito!]

Quanto?

[Nao sei como estao os ingressos...maiores infos no site da Via Funchal!]

Via Funchal

***************************************************

Florianopolis - SC. Sexta feira, 14 de Novembro de 2008



Festa? Dj Marky!

Onde? Confraria das Artes

DJ Marky é um dos mais influentes DJs do Brasil. Nos anos 90, foi o maior incentivador da criação da cena nacional.
Ele apresenta remixes de drum´n´bass.

Quanto?

M - R$20,00 de entrada - a partir das 23h00
H - R$40,00 de entrada - a partir das 23h00

Confraria das Artes

**************************************************

Me desculpem mesmo, mas eu ainda estou em estado de choque! Hahahaa..ate amanha!

Beeeijo!

Nenhum comentário: