segunda-feira, 4 de outubro de 2010

E a Marina, hein?!

Pois é. O Brasil mostrou que não é bem assim, tudo tão lindo e perfeito quanto apotam os "Ibopes" e "Datafolhas" da vida...

A aparente aprovação do atual governo, não parece ser tão atual assim na hora H.

Caso fosse, não só sua candidata seria eleita diretamente no 1º turno, com uma alta aprovação, como também as duas oposições não teriam tantos votos....A pergunta que fica agora é: "E a Marina, hein?!"

Sim. Marina foi - e continuará sendo a peça mais importante desta eleição. É por ela que este segundo turno está acontecendo. O momento é dela. E pode ser tanto o momento de ela se afirmar, de ganhar a confiança do eleitorado para as próximas eleições quanto perder...Ela tem uma tarefa difícil neste momento: Decidir quem ela apoiará - ou não.

Caso ela ficasse com a candidata do governo seria algo um tanto contraditório. Já que ambas, quando eram ministras tinham lá seus grandes - e públicos desentendimentos....A ponto de Marina deixar o PT para vir para o PV - que é muito mais a "cara" dela.

Marina parece ser diferente. Parece...Ela irá provar isso agora.

Caso ela apóie o candidato tucano, José Serra também haverá uma contrariedade...Mas, numa escala notavelmente menor. E, se ela ficar "em cima do muro" talvez mostre-se como uma pessoa sem opinião.

Fato é que: Marina, você conseguiu...O futuro do Brasil está nas mãos dos seus eleitores!

Boa sorte ao nosso país, e tomara que o bom senso seja utilizado num momento tão importante quanto esse....Sempre lembrando que: Em todas as pesquisas Aloysio Nunes (Senador por SP) aparecia em ultimo lugar, e após a apuração fora confirmado como o Senador mais votado do país.

Pensemos. As pesquisas funcionam? As pessoas mentem? Ou o sistema de contagem das pesquisas não é tão seguro - e confiável assim?!

3 comentários:

Bafonique disse...

Vai ficar para a próxima!
=D
Votei nela, e se fosse preciso, votaria mais uma vez!

Erich Pontoldio disse...

As pesquisas servem apenas para termos uma vaga idéia do panorama nacional ....

Lookk disse...

aaaaaah, quem tem amigas blogueiras nao precisa de psicologo ne?????? heheh

nao voto na marina pra presidente, mas admiro muito a carreira dela!!!

bjos