sábado, 21 de agosto de 2010

Nosso Lar - O Filme

Oi crianças! Tudo bem com vcs? Viram, como eu to mais regularzinha postando por aqui? rs...Quero agradecer antecipada - e imensamente aos comentarios de vcs. Cada letra que voces digitam pra mim, me deixa superfeliz...Porque eu posso fazer observações e assim tentar melhorar a cada dia esse blog que é tão diversificado, não é mesmo?

Hoje eu quero falar pra voces de uma coisa especial. Especial não, magífica, incrível, show de bola. Sem palavras!

Quero falar pra voces do lançamento de um filme...Estranho né, Allyne que nem é tão fã de cinema falando de filme! Pois é...mas tem coisas que não dá pra passar em branco.

No dia 03 de setembro poderemos conferir uma produção nacional com todos os atributos de uma mega produção internacional, até porque, parte da equipe de produção é de filmes internacionais de grande bilheteria. Eu estou falando de nada mais, nada menos que "Nosso Lar - O Filme".

Muitos de voces talvez ja tenham ouvido falar deste livro. Citado pelo Espírito de André Luiz e psicografado pelo Chico [Xavier]. É um verdadeiro best seller, um dos livros mais lidos da literatura espírita brasileira, foi traduzido pra vários países...

Em 2005, eis que. Um garoto, (digo garoto porque ele é superjovem...Se tiver 40 anos é muito) chamado Wagner de Assis, cineasta e apaixonado pela história teve a brilhante, sim a brilhante idéia de transformar esse livro em filme. Cinco anos depois ele está pronto pra ser lançado.

Semana passada, eu tive a imensa oportunidade de ver uma palestra do Wagner na FEESP. O cara além de genial é super humilde, gente fina pra caramba e fez uma coisa linda de viver. Pra quem leu o livro como eu, com certeza se ainda não viu o trailler ficará anciosíssimo - e se já viu, como eu vi está ancioso há muito tempo! rs...

Mas...paremos de blablabla e vamos ao que interessa!

No dia 03 de setembro "Nosso Lar - O Filme" estréia em todo território nacional. André Luiz, nos narra uma história de como é "A vida depois da vida...". Sim, porque nós não acabamos no tumulo. Lá, estamos apenas começando...

Então, deixo abaixo o trailler, juntamente com o convite desta obra prima do Cinema Brasileiro! Lembrando que o filme não é apenas para o publico espírita ou simpatizante e sim para todas as pessoas que gostam de cinema, de novas informações e conhecimentos. Vale a pena assistir independente da sua religião...Até porque a intenção aqui não é trazer ou converter ninguém e sim conhecer a narração da história de uma pessoa como todos nós!


Caso queiram maiores informações podem acessar o Site Oficial do filme:

Um grande beijo a todos e que tenham uma semana que se iniciará amanha, maravilhosamente bem! =)

Nosso Lar - O Filme (Trailer Oficial)

4 comentários:

Bill Falcão disse...

Parece que vale mesmo a pena, Alynne! Veremos!
Bjoo!!

~*Rebeca*~ disse...

Allyne,

Não vou perder esse filme, acho que nossa curiosidade aguça todos os sentidos, todo mundo quer saber como será a vida após a morte. O mundo realmente precisa de luz.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Paula Barros disse...

Fez uma boa divulgação. Quando estrear aqui irei ver, gosto deste tema.


beijo.

Anônimo disse...

de fato tás mais presente por aqui. Aaah, não curto muito produções brasileiras, sou bem americanizada neste ponto, mas vou conferir (: