sábado, 8 de maio de 2010

2 anos de LynneHouse + Novo Layout + Feliz dia das mães!

Há dois anos atras, mais precisamente no dia 11 de Maio - que foi o dia das Mães em 2008 eu estreiava este blog. Sob incentivo de um grande amigo virtual, que eu conheci por "acaso" no orkut...Ele queria uma musica, eu tinha a musica (era uma unreleased) e eu confiei nele e passei pra ele...Além de ele gostar dessa track ele trabalha com Internet também e sempre me incentivava: Allyne, faz um blog...Um blog pra falar de musica!

E assim começou este manicômio virtual, ops...Esse blog! HAHAHAH! Por incrível que pareça, hoje, dois anos depois eu tenho algumas pessoas que me acompanham desde o início. O LynneHouse - que não significa "casa da Allyne" como a maioria das pessoas pensam, começou justamente com isso: Falando de musica, dando dicas de festas e etc...Ao longo do tempo, fui inserindo outros assuntos e hoje, falo muito pouco de festas por aqui. Por um simples motivo: Há dois anos atras tínhamos festas boas, e hoje isso não acontece mais...Entao, eu não me arrisco a indicar uma festa e ela ser ruim. Na epoca de festa do LynneHouse muitas pessoas confiaram em mim, e foram em festas que eu indiquei. Eu cheguei a encontrar uma pessoa que eu adoro demais até hoje numa festa que eu indiquei. E foi superbacana!

Mas como eu disse, LynneHouse não é a casa da Allyne. É uma referência ao meu amor pela House Music. Então o House é da vertente, e não da casa, okay? HAHAH!

E o que eu posso dizer, dois anos depois?

Que sou a pessoa mais feliz do mundo por ter conhecido cada um de vocês. Independente de ser pessoal, ou virtualmente...Desde amigos até paqueras, beijos incríveis, irmãos, confissões, desabafos, segredos...Eu vivi com vcs diversas experiencias magníficas - e inesquecíveis. Ainda que a maioria tenha sido virtual. Tenho vontade de conhecer pessoalmente cada um de voces..Quem sabe um dia não consigo?

Só tenho a agradecer a cada um que chega aqui. Lê o que eu digo, comenta...O meu muito obrigada! Obrigada pela oportunidade de conhecer vocês. Obrigada pela confiança que alguns tem em mim. Obrigada por muitas vezes me ouvirem (lerem). Vocês são incríveis. E esse é o primeiro blog que eu levo a sério! E foi uma das melhores decisões da minha vida....E eu espero que essa nossa união dure muitos e muitos anos.

MUITO OBRIGADA! Voces são incríveis!

Aproveitando o post...Viram que eu mudei o layout? Ainda estou fazendo alterações...Eu sempre faço isso só uma vez por ano (quando o blog faz aniversario!) Mas quero a opinao de voces, por favor...Okay?

FELIZ DIA DAS MÃES!

Mãe...Taí uma palavra que só quem é pode descrever. E só pessoas abençoadas tem essa oportunidade. E Deus não dá asas a cobra (como diz minha vó). Ser mãe é uma responsabilidade muito grande. Trata-se de uma vida que vai se espelhar em você...Não é pra qualquer pessoa. Tanto que existem mães - e mães. E cada um tem a mãe que merece. Por isso que a minha é tão incrível, tão unica, tão ela.

Mas eu sou péssima em "escrever declarações de amor". HAHAHA! Minha mãe sabe (apesar de eu não puxar o saco dela o tempo todo) que ela é meu espelho, meu ar, meu amor, minha influencia...Meu modelo. E que quando eu crescer, quero ser igual a ela.

E a ela agradeço a oportunidade de ter reencarnado, de aprender a cada dia. Ainda que com dores, isso faz parte...Mãe, muito obrigada por tudo e desculpe pelas minhas loucuras. Sim, eu amo voce!

E a todas a outras mães eu desejo um feliz dia das mães, magnífico. Porque todo dia é dia das mães!!!!!!!!!

Beijoooooss crianças. Divirtam-se!

PS: Me desculpem a demora em responder os comentarios de vcs...Mas prometo que responderei um por um!

4 comentários:

Anônimo disse...

Filha querida, Eu Amo Voce!Eu quem me desculpo com voce por eu ser tão doida,tão criança, por badernar tanto.Agradeço todos os momentos a grandeza que Deus confiou a mim em te trazer nessa encarnação.Obrigada por me levar a conhecer a verdade que eu precisava na espiritualidade.Eu sou assim, tonta, bobafis, mas amo voce e creia, tudo que faço é no pensamento de sua felicidade.Allyne voce é incrivel!Parabens pelas mudanças aqui no blogg.As dores da Vida nos fazem crescer e ser seres humanos melhores a cada dia.E nao se preocupe, pois tudo que esta acontecendo e para e levar para o melhor.Confie em Deus, em seus Mentores e Amigos Espirituais e viva cada dia mais feliz.
Obrigada por ser minha filha.
Deus te abençoe sempre.Sou apaixonada por voce, mesmo doida do jeito que sou.
Super beijosssssssssssss

Anônimo disse...

Anonimo é a Mãe desse Google! Coloquei meu nome e eles me chamam de anonima! KKKKKKKKK

Quem escreveu filha com a Manfys, Cida do Patrocinio.

Aline disse...

que lindo post Lynnee!
adorei o novo layout, e, você poderia boltar a falar mais de música no seu blog, mesmo que, como vc disse, as festas boas não estarem mais acontecendo como antes. eu conheço muito pouco de música eletrônica, e queria saber mais sobre.


beeeijos e feliz dia das mães pra sua mammy! ;**

~*Rebeca*~ disse...

Allyne,

Seu blog transmite todo o seu astral. E fico muito feliz em poder comemorar seus dois anos de blog. Parabéns por essa casa tão bem arrumada por você, menina linda.

Feliz dia das mães.

Beijo bem grandão.

Rebeca

-