quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

La felicitá!

Oi crianças! Como foram de carnaval?

Confesso que o meu, na sexta feira começou perfeitamente bem. Pude ter a confirmação de algo que eu já sabia no que ia dar...E isso sinceramente, me deixou muito feliz. Preciso agradecer muito a minha mãe, que me deu coragem pra isso...

O desfile da minha Vai-Vai foi lindo.

Ja da Beija Flor eu esperava bem mais, aguardemos o resultado do RJ amanha....

Ah, voces não sabiam que eu gosto de carnaval? Hahaha! Pois é...Quando eu digo que Allyne Alves é uma caixinha de surpresas...Tudo pode acontecer!

Deixo bem claro que eu não sei sambar - e que não gosto de pagode. Não vamos confundir unha com cuticula! HAHAHAHA...Carnaval é carnaval....

Eu, muito preguiçosa e querendo beber batida, ao invés de macerar o abacaxi não - fiz com suco mesmo, e ficou tão boa quanto com pedaços! hahahaha...

Mudando de assunto...

Eu pude ter a certeza que quando voce quer muito uma coisa - e tem certeza que quer, acredita que vai dar certo...Aquilo se realiza. Claro, desde que voce mereça. Desde que seja pra voce. E isso pra mim, foi maravilhoso..Só veio pra fortalecer, tenho plena certeza disso!

E como eu disse, renasci. Logo, estou pronta para todos os desafios que cruzarem o meu caminho. Mas este, não precisa cruzar mais...Afinal, já está cumprido!

E meu título de post "La felicitá" ou "A felicidade" está ligado ao meu estado emocional. Como vocês sabem, sou uma pessoa extremamente verdadeira - e tudo o que eu posto aqui é o que eu estou sentindo.

Bem, só tenho que novamente agradecer a Deus e a todos voces que me apoiaram, que rezaram, que vibraram por mim...Podem ter certeza: Recebi a energia de todos, e me ajudou muito!
Desejo que todos tenham uma semana incrível....

Beijos!

3 comentários:

Erich Pontoldio disse...

Todo e qualquer desejo, sonho ou vontade deve ter 100% da nossa energia voltada para a realização.
Saiba que tudo que acontece com vc é SEMPRE o melhor naquele momento...mesmo que vc não ache, foi o MELHOR.

bjokas

Bill Falcão disse...

Que bom que as coisas estão melhorando, né, Allyne? Isso aí! Menos calor e mais festa em nossas vidas.
Bjoooooo!!!

Paula Barros disse...

É bom Alynne ler que depois de um momento tenso você agora está bem. Felicidades e força sempre, e com a mãe-amiga-companheira-anja e muito mais, tudo vai dá certo sempre, mesmo quando parecer que vai ser errado.

beijo