domingo, 21 de fevereiro de 2010

Compromisso/Promessa

...Comigo mesma.

Cansei dos outros - e do mundo. Não que eu esteja revoltada, talvez possamos chamar isso de..."chatamente reflexiva".

E diante disso eu vou assumir um compromisso e fazer uma promessa a mim mesma: Vou ser feliz (ainda nesta vida) nem que seja 10 minutos antes de eu sair deste plano. E quem não gostar de mim paciencia, e quem me quiser de bonequinha de enfeite que foda-se, e quem esperar uma menina bonita e perfeitamente educada que não grita, não trepa, nao vai no banheiro, nao xinga - que vá pra puta que pariu...

Quer aceitar a Allyne? Quer gostar de mim? Pois que goste assim.

Eu aceito mudar - para melhorar, e não pra agradar ninguém.

Eu não nasci pra ser uma mulher burra, comandada e atender o que as pessoas quiserem ao seu "bel-prazer". Não.

Eu nasci pra ser uma mulher bonita, inteligente, que bebe cerveja, fala palavrão, gosta de futebol e não pega no pé de ninguém. Ou seja, a mulher dos sonhos! (HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! É brincadeirinha tá? Era só pra descontrair o post que tava muito sério! Mas se alguém concordar com algum desses requisitos....Não acho ruim não!) HAHAHAHA

PS: Também amo todos vcs.

PS II: Não estou revoltada, fiquem tranquilos...

Tenham uma semana linda, e aprontem muito - com juízo, ta?

E MUITO OBRIGADA POR TUDO!!!!!!!! VOCÊS SÃO FODA. PORRA!!!!!!! (e viva a minha versão "supereducada") hauhaua =)

Vamos ouvir musica boa?????? Esses dias me lembrei de uma musica que não é tão antiga, mas é linda, eu adoro e é perfeita. Também me faz lembrar de um amigo que eu adoro e to com saudades.

***Dj Antoine - All we need***


Bjs, crianças.

3 comentários:

Marília_dosAnjos disse...

Ufffffaaaaaaaaa... Quase infarto... Achei que estivesse chateada comigo. ... Se estivesse entenderia... E peço em público DESCULPA... Não vou prometer mais, mas, ire te surpreender!!

TE AMO! =*

paula barros disse...

Alynne realmente não dá para mudar para agraddar ninguém. Mudar não é fácil, imagina para agradar alguém, estou com você.

Tem horas que dá mesmo vontade de mandar todos e tudo para o inferno.

E você faz muito bem. beijo

Aline disse...

xarááá! vc é das minhas
disse tudo nesse post!

beeeijos