segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Coragem

Não nego pra voces que estou passando um momento conturbado. Já fui uma pessoa linda por fora e podre por dentro...E o que eu ganhei com isso? Nada! Portanto, hoje, sou mulher o bastante para assumir quando estou bem e quando não estou tão bem assim...

Mas, como eu sempre digo pra todos que me procuram: TUDO NA VIDA SÃO FASES! Tudo...

Eu sempre fui corajosa. Desde o momento que nasci precisei de coragem pra fazer tudo.

Há exatos 02 meses atras (que foi meu aniversario) eu decidi recomeçar. Decidi renascer. Com a ajuda de uma pessoa...Porque não se faz nada nessa vida sozinho.

Quando eu decidi assumir esse compromisso comigo mesma eu sabia que ia enfrentar muitas e muitas coisas. Inclusive coisas muito difíceis. Mas eu estava disposta. E quando eu quero uma coisa, eu vou até o fim. Sem prejudicar ninguém, sem sacanear ninguém....

Nesses ultimos dias eu dei uma "baqueada". É. Me senti fragil, pequena....Mas eu resolvi reassumir o meu lugar. A minha posição. De mulher corajosa. Dona de mim...Que ama, chora, ri, tem lembranças e memórias...

E é exatamente por isso que eu deixo aqui, por escrito. Não vou desistir. É o que meu coração manda, é o que minha alma me diz.. "Allyne, não desista!" e é exatamente isso que vou fazer.

Da mesma maneira que tive coragem de renascer há 02 meses atras agora assumo a coragem de continuar lutando pelo que quero. E assumo também, antecipadamente o meu triunfo. Tudo vai voltar ao normal, como tem que ser...Mas com uma diferença: Muito melhor que antes. Eu prometo. E só prometo aquilo que posso e vou cumprir.

Portanto, qualquer pedra que passar pela minha frente vou considerar como um grão de areia, e não como uma montanha. E não vou permitir que se juntem para formar uma montanha. Vou dissipá-los e cada um tomará seu rumo.

Porque caminhos e reencontros existem. E ninguém neste mundo desfaz um reencontro de espíritos, de almas...Pode até deixar um pouquinho frágil. Mas muito pouco. Pode até pensar que conseguiu pra si aquilo que não é dela. Mas não conseguiu não....Porque você só perde aquilo que você não tem. E como eu tenho, não vou perder.

Existe uma diferença muito grande entre ter e dominar. Eu não quero dominar, simplesmente porque eu não preciso disso. Simplesmente porque eu sei quem eu sou....Mas eu tenho. Por razões desconhecidas da vida. E se eu tenho, não me permito - e não vou perder!

Uma ótima semana a todos.

Bjss

5 comentários:

Gi disse...

Bom querida ... vc também pode pegar todas as pedras e construir um castelo ou uma gruta ... mas eu concordo... oq ue é seu é seu e pronto. Nem precisa insistir ou desistir. Já está conquistado.

Cida do Patrocinio disse...

Filha, obrigada por tudo que fez por mim esses dias.Desejo que voce consiga realizar tudo que deseja, tudo que voce pensa.E que venha sempre o melhor em tudo na sua vida.
Mantenha-se assim em primeiro lugar por voce.Sendo assim vai poder apoiar mais pessoas.

Saude e todo sucesso pra voce.

Te amo muito!Deus te abençoe
Grande beijo.

Erich Pontoldio disse...

Se reconhecer ja é um ato de coragem ...
Decidir recomeçar reconhecendo é um ato divino ...

Saiba que a vida sempre vai colocar armadilhas para testar a sua harmonia e só vai depender de vc passar intacta por elas.

T desejo sorte
bjocas

Paula Barros disse...

É assim mesmo, tem que se dar conta do que é e do que se quer, e lutar, e ir em frente. E até para saber a hora de não lutar por algo, de desistir, é preciso ter consciência do que somos e do queremos, e do quanto somos forte, para lutar ou para mudar as estratégias.

Continue firme e forte. O seu texto nos ajuda também. Sabia?

abraço forte

Aline disse...

isso mesmo xará! não desista,não sei o que vc está passando realmente mas,toda fase ruim passa!