sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Take your passion...And make it happen!

Oi crianças! Saudades de vcs...acharam que eu tinha fugido né? hahahaha...Não...eis-me aqui denovo.

Ah, nao vou ficar explicando o porque nao postei. Não postei e pronto. Vcs perceberam, né? HAHAHA...Otimo. É isso que importa.

Tenho lido muito ultimamente, e to sem paciencia pra algumas coisas...

Nao vou falar muito hoje também não. Apenas deixar a letra de duas musicas que eu adoro. Uma, é a musica da minha vida... What a Feeling- do filme Flashdance, perfeitamente interpretada por Irene Cara.

E a segunda, é apenas um trecho. Pra reflexão...Conselho. De Almir Guinetto e agora regravada por Marcelo D2.

"Tem que lutar. Não se abater...Só se entregar; a quem te merecer.Não estou dando nem vendendo, como o ditado diz. O meu conselho é pra te ver feliz"

E é exatamente isso...Adoro demais essa letra. E deixo voces, com a absoluta, linda e esperançosa "What a Feeling". Agradeço também a Deus pela força que tem me dado.

E como eu disse no twitter: não tenho medo da tempestade. pode manda-la...porque na manha seguinte certamente virá um dia de sol. E meu sol já está voltando. E vai brilhar muito mais intenso e mais lindo.

PS: Isso é uma metáfora. Nada tem a ver com as chuvas de SP. Eu estou bem e todos os meus igualmente.

Paremos de blablabla agora...

Beijos e um otimo fim de semana pra tds vcs. =)

*** What a Feeling (Flashdance) - Irene Cara ***


Se voces quiserem ler a tradução, podem fazer isso clicando neste link.

É linda e perfeita. Musica da minha vida. Meu tema, minha trilha...

Nenhum comentário: