terça-feira, 15 de setembro de 2009

Changes in my life + party + consiencia!

Como diz o ditado: "Os vivos sempre aparecem! Logo, eis-me aqui!"

Hahahahahaha...td bem com vcs, amores? Ahh..mega saudades de escrever. Ate minha mae ontem a noite perg: "Allyne, o ultimo dia que voce escreveu no blog, foi dia 07 filha?!" Eu resp: "É mãe, foi sim. Não dá tempo!"

E è vero! Cada dia tenho menos tempo...Mas por outro lado é bom que tenho trabalho, né?!

Só por isso mesmo que to sumida. Mas continuo amando todos os meus babys prediletos da blogsfera, viu?!

O título do post tem 03 coisas envolvidas, na verdade são duas.

Vamos por partes.

A consiencia e as mudanças na minha vida, são de hábitos - e alimentares!

Eu, como toda mulher sempre acho que preciso emagrecer 03kg. Mas nesse ultimo ano passei de 03 pra 06. Apesar de todo mundo achar que eu to "perfeita". Não, não to. To engordando! E é melhor parar agora que ta cedo do que mais tarde! (Ainda mais porque o meu metabolismo que é um c*!)

Então, eu decidi que: Iria comer mais fibras (eca, a primeira vista!) hahaha...Aí, pela milésima vez comprei uma caixa de Aveia. Minha mae disse "Ih! É mais uma que vai pro lixo...!" Hahahaha...But, parece que dessa vez to mais ajuizada.

Começei a tomar café da manha (um shake de morango ou chocolate com a tal da avéia, ops...aveia!) hahahaha...Parece pouco né?? Mas pra mim ta sendo muito signifativo.

Primeiro que eu nunca tomava café da manha. Leite entao nem a pau. Destesto. Só com chocolate. E uma lata de Toddy no meu armario durava um ano...Eu usava pra fazer bolo qdo via que ia estragar! Hahahaha! Então, com apenas um alimento que eu incluí na minha vida, já consegui mudar mais 03 coisas: Agora eu tomo café da manha, bebo leite (meus ossos devem estar tao felizes com isso! hahaha) e de quebra, to bebendo mais de um litro de agua por dia. Coisa que antes eu demorava um mes! Hahahaha

E eu to bem melhor, acreditam? Mas nao adianta. Não vou ter uma vida absurdamente saudavel, nem fudendo! Hahahaha! Muita gente que eu vejo que fica doente do nada, ou até sofre nunca fumou, nunca bebeu, nunca trepou, nunca dormiu tarde! HAHAHA....E eu vejo tanta gte que faz a coisa (consiente) e taí...Minha mae mesmo. Mega baladeira, perto dos 50 e linda, louca, perfeita e cheia de energia. E outra, minha "beer everyday" eu tb nao largo tao facile! hahahahahaha....Ah, acho que era isso. Foi uma das coisas mais "significantes" da minha semana.

Ah, eu tb decidi que vou mandar a Microsoft pra casadocaralho! Não aguento mais PC! Vou comprar um MAC! Hahaha...e viva a Apple! \o/ se eu ja sou ♥ pelo iTunes....dirá pelo MAC!

Agora que eu já resolvi as duas questoes das mudanças e da consiencia, deixando o meu recado que: com uma pequena mudança voce pode ter grandes resultados - a médio e longo prazo, vamos passar pra parte da festa! Yeah baby!

Buut...antes disso...Deixa eu mostrar minha nova foto, do vestido tomara-que-caia e não caiu xadrez!Sempre fui apaixonada por xadrez! Eu ia na Pacha, aí mamae (querida e linda) me comprou ele. Entao cheguei a conclusao que: Sou linda, estou apaixonada e vou me casar - comigo mesma! HAHAHAHAHAH! Mas sem putaria agora, adorei mesmo essa foto. Acho que é uma das minhas melhores...

Em seguida, minha diva maxima. Mais conhecida por Cidoca, ou mamae! Já disse que é minha, só minha e eu não divido! Ah, e a obra de arte do cabelo foi feita por esta pessoa que vos escreve. Traduzindo, eu! Fala a verdade...sou o maximo, não sou? Incrível? O que seria do mundo sem mim?! HAHAHA! (É, acho que hoje é um daqueles dias que pensei que bebi agua do filtro e era Absolut! kkkkkkkkkkk)

And...a festa em si...Foi sabado, na padoca!

Se alguém tem mais de um ano de Blog, certamente se lembra de uma "criança" chamada Talles - do Blog Cansei do Interior. Pois é, ele morava na BA e agora ta em SP! Nós nos conhecemos pessoalmente há mais um mes já, ele ja tinha ido na padoca mas foto mesmo foi só esse fds! Entao, pra quem nao conhecia o Talles...sim, ele existe! Hahaa...Olha a gente aí...



Forever padoca, é claro!

Amores..........Falei demais (so pra variar né?!) Hahaha...mas é isso aí!

Juizo, divirtam-se, e me contem as novidades de vcs também!

Beijo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Saudadeeeeeeeeee de Talles, eu adooooooro !

Bixa sortuda, una =P ! Q inveja ! Aproveita e dá um monte de beijo por mim !

Bjos pratu ú&e ;****

Unknown disse...

As fotos estão lindas, dá pra ter uma noção do clima super alto astral e o mais lindo de tudo é o sorrisão de felicidade, seu e da sua mamis.
Bjobjo

~*Rebeca*~ disse...

Allyne,

Sei que o tempo se perde com o cotidiano, mas não esquece da gente, hein?! Ah, estamos te seguindo no twitter.

Beijo grande, menina linda.

Rebeca

-

Gi disse...

Ahhh eu comecei a comer direito e perdi 20 kilos ... imagina 20 kilos? é uma criança inteira hahahahaahhaha. Hoje eu como diretinho mas também não deixo meu cigarro e minha vodka de lado não ... Um brinde às fibras honey ( brindando com vodka!!!)

Edson Nunes / disse...

Voltouuuuuuuu! Ahe sim, agora não deixe o ritmo cair!

Aline disse...

adorei esse post xará! haha e as fotos estão lindas tmb
muito lindo seu vestido xadrez

beeijos!

Mari disse...

Oi,linda
Sim...como vc fala..ou melhor tecla!!!Mas,pra mim é um prazer te ouvir,te ler....
Gosto do jeito que fala de sua mãe!Tão raro isso hoje em dia!E ela tb parece a responsável pela sua alegria de viver!Parabéns,linda!Adorei a foto ..o "tomara que caia xadrez" ficou óteemo!Mas,deveria cair,vc não acha???rs

Grande beijo