quinta-feira, 9 de julho de 2009

Presentes, presentes, presentes, presentes...Yeah baby!

Agora, paremos o mundo!

MAMÃE, VOCÊ NÃO EXISTE - VOCÊ É FODA (apesardeserpalmeirense,porqueafinalninguéméperfeito,fazeroquené?!) hauahuauahuaha! Ameeei a camiseta, grazie!

Falemos sério...Fico linda de Corinthiana, num fico?! Hahahaha
(Allyne naquele momento "convencida" - da verdade, é claro!) hauahua...

Mas falando sério meeesmo...02 presentes numa semana só? Huum...sei não, hein Cidoca...Tá querendo alguma coisa de mim! Hahaha...Nem é meu aniversário, nem nada....Quando a esmola é demais, o santo desconfia...num é mesmo?! Hahaha..

To brincando, to aloprando!

Ontem, do nada ela simplesmente resolveu me dar essa baby look linda do meu amado time!

E de quebra, ganhamos de 04 - ops, por 04 - hahaha...dos cariocas! =D
(Parece que dessa vez o pé de uva (vulgo, Parreira) não deu muita sorte...hahaha!). Ah, claro...Abafemos aquele gol contra toscopracaralho - portanto, ganhamos de 04x01 (na minha visão!). Adoooro, adoooro, adoooro!

Hoje, dia da chatice - deteeeeeeesto domingo, segunda e feriado (nãomematem,please!). Acho que o calendário deveria ser assim:

Julho, FERIADO, e Agosto....(um mes só pra feriados! hahaha...esse negocio de picadinho, eeennnche o saco, vai!)

Mudando de assunto...To ouvindo Maysa, e pensando nas frases inteligentíssimas dela como:

"Não gosto de nada pela metade"
"Bebendo ou não vou morrer do mesmo jeito"
"Tudo o que eu gosto é pecado, censurado, fora da lei, faz mal pra saúde e engorda"
"Eu odeio normalidade"
"Nada que é pouco me satisfaz"
"Doa a quem doer, eu assumo meus atos..."

(Me identifico demais com ela.)
Alias, se alguém quiser me dar de presente a coleção de discos, o livro e a série em DVD, to aceitando doações...tá?! Hahaha...

Ai amores, eu vou-me! Bom feriado (pra quem tá em SP!)...Juízo, e... Se cuidem, mas não se comportem!

E só pra não esquecer, e terminar com uma frase ótima (criada por mim...)

"Se existe fidelidade nesse mundo...É com o Corinthians!"

Hauhauha....cheega que hoje to abusadademais!

Beijos.

9 comentários:

Karol disse...

Amiga, pois pode imaginar... eu estava bem ao lado dela no sinal, olhando com aqueeeela cara de abacaxi, e só foi chegando gente, chegando, o sinal é em um cruzamento então demora bastante, e tooodo mundo, homem , mulher, criança, olhando pra criatura e rindo!
bjoo

Karol disse...

Nãao, foi aqui em Minas, Montes Claros... aqui é uma cidade relativamente grande, tem shoppings, cinemas, fast-foods... mas só tem uma boate de stripper (graças a deus) e adivinha em que caminho fica esse semáforo? kkkkk
por isso eu deduzi que estava indo pra guerra..kkk

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Eita astral medonho, meu Deus! Continue nesse pique todo, Allyne linda.

Beijo grande e que sua quinta seja de luz.

Rebeca

-

Cida do Patrocinio disse...

Allyne, a camisa ficou linda!! Não foi tão a toa o presente não viu?kkkkkkkk
É que voce merece muito mais.Assim ja vai zerando minhas dividas com voce.Devo a camisa da Itália agora certo?kkkkkkkkkkkk
E ontem voce um dia especial para voce analisar tudo e as pessoas, as situações com mais atenção e tirar delas o melhor para voce futuramente.
Sabe filha, muitas coisas que fiz no passado, algumas refletem hoje em minha vida e não muito positivas.Por isso não quero que voce passe por essas situações certo?Mas creio em voce e em sua capacidade de percepção a tudo.Então ontem eu queria te dar parabens pela vida ter te mostrado que nem tudo que parece é.E ainda mais o André daquele jeito, não tinha como não comemorar.kkkkkkkkkkk
E, não se esqueça, vai me ajudar a escrever o livro hein?Amo voce, tudo que faço é para que seja mais feliz.Mesmo com esse horror de time dos cadeieros .Parece uma rebelião quando pulam.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Te amoooooooooooooooo!
Super beijosssssssss.

(¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯) disse...

Oiiiii, volteeeei!!! Tive que me ausentar assim de repente sem aviso prévio, caso de doença em família e doença não avisa né?, mas enfim, de volta ao mundo virtual.
Eu amo essas frases da maysa e me identifico com algumas.
Bjobjo queridona;)

Aline disse...

HEUHAUEHUAHEUHAUE adorei esse post!
linda sua camisa,nosso time é lindo falaí!
haha adorei o jogo de ontem
bom feriadoo

;**

Flávia e Kbça disse...

poxa Aline... gambá????
bom, como você mesmo disse ninguééperfeitonessemundo!!!

então, também nem gosto de domingo não. só quando saio no sábado... aí sim... uso bem o dia de domingo, mas no geral... domingo é um dia fraco!

abraço.

paula barros disse...

Tua mãe está é cada dia mais é amando essa filhota e curtindo muito, pelo que li.

E parabéns pelo time.

Por mim, toda quarta seria feriado, porque dava uma pausa e quando retornasse a trabalhar já estava perto da sexta. rsrsr

beijo

Laila Braga disse...

fico quietinha sem falar da camisa do tal time ai... hehehehehe... Maysa é verdadeiramento FOOOOOODA... essa "q" de loucura e irresponsabilidade fazem uma coisas perfeita na música...