terça-feira, 7 de julho de 2009

I ♥ chapéu!



1º - Realmente eu não sei tirar foto;
2º - Realmente eu não sei fazer montagem;
3º - Realmente tava uma bagunça onde eu tirei a foto;

HAHAHAHAH!

Oi amores...td bem por aí? Uau...despareci da face da Terra, que isso...Que absurdo! Tive uma semana um pouco corrida, e no fim de semana quando eu ia postar...Que diabos acontece?

A MALEDITA DA INTERNET, SOME!

(Nossa, que versao Revoltada é essa?!) Huahauhaa...Pois é, acontece! :@Speedy! Enfim....Fiquei incomunicável, por isso não apareci no final de semana...

Mas hoje, como sempre segunda feira me irrita, porém pra compensar fui fazer uma visita em um dos meus amados brechos (sim, eu AMO roupa de brecho!) é super exclusivo, tem coisas que vc não acha em lugar nenhum...Como esse chapeu INCRIVELMENTE LINDO!

Meodeos,socorro,quasetiveumtreco quando vi essa coisa RARA!

Isso é um modelo aproximadamente dos anos 50! Ou voce acha em brecho, ou em arquivo de teatro...Eu sempre quis um desses e hoje, (melhor ontem pq já é quase 02 da manha de terça =D), consegui esse chapeu!

Eu adooro, alias...Eu amo chapeu! Mas não é sempre que dou sorte de eles ficarem bem em mim...Mas esse eu ADOREI e vcs...o que acharam?

Tava morrendo de saudades daqui...Beijao pra todos e tenham uma ótima semana! =)

7 comentários:

30 e poucos anos. disse...

Ficou muito bem em vc ... toda estilosa como sempre

Karol disse...

Que chapéu diferente, ameii!
Obrigada pela visita no blog, vou seguir vc também
bjoooooos

Gi disse...

Ameiiii o chapéu! hahahahahahahha

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Ter a liberdade de dizer tudo é o que faz um relacionamento ir pra frente!

Quanto ao chapéu, bem exótico e deu aquele estilo!

Até mais.

Jota Cê

paula barros disse...

Você realmente é um barato. O chapéu combinou com você. Quando usar numa festa avisa, mostra com que roupa colocou.

abraços, sucesso!

Aline disse...

ficou perfeito em vc Lynne!
ele é muito fashion,diferente! relamente em brechó se acham peças incríveis!
ah,e sobre a internet: também tenho muuita raiva do speedy! vira e mexe eles me deixam um ou dois dias sem internet.insuportável.Quer dizer,mais insuportável só aqueles atendentes péssimos ,mas isso já é uma oooutra história!

bom feriado pra vc!


;**

Laila Braga disse...

hahahaha... um tanto quanto estranho... mas eh legal... eu gostei do chapeuzinho =P