sexta-feira, 19 de junho de 2009

Estréia: Lembradisco - A "Discoteca" das boas lembranças!

Resolvi deixar a coisa organizada!



Quem me fez ter essa idéia, foi meu post anterior...Lembram que eu disse "qual será a minha próxima aventura com internet?!". De madrugada (como sempre, as melhores coisas que faço na maioria das vezes são a noite! rs...) eu tive a ideia...

Porque não criar um blog, pra falar ESPECIFICAMENTE de música? Das minhas músicas! Dar as minhas dicas, fazer minhas analises sobre as mesmas...Expor pra todos o que penso, e assim fiz!

Escolhi o template, criei a figura vista acima e já tinha a música escolhida. Tinha estréia prevista para domingo, mas pensei: Poxa, já está tudo pronto...Porque esperar mais dois dias?

Alguns de vocês há um tempo atrás me cobraram o download das musicas, eu nunca postei por aqui...Mas lá, isso será frequente, em todos os posts...Além do mais, contarei os dados ou a história da música, e também farei a minha analise, como dito anteriormente.

Ah sim, claro que a prioridade serão os flashbacks, mas também terão clássicas e lançamentos, será bem bacana, com certeza...

Conto com vocês! Essa será mais uma forma de me conhecerem, de saberem o que penso e eu ainda compartilho com vocês minha biblioteca musical! Acho que será uma experiência incrível!

Então, já pro Lembradisco, a discoteca das boas lembranças!

Beijo amores, e obrigada desde já!

7 comentários:

Paula Barros disse...

Vou tentar ir por lá com a mesma frequência que venho aqui, embora música aqui nos blog tenho percebido que não me atrai muito.

De qualquer forma estou torcendo pelo sucesso, e vou logo lá. rsrsr

beijos

Bill Falcão disse...

Vou pra lá correndo e dançando, Allyne!
Bjooooooooooo!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Sucesso com o novo blog.
Bjobjo

Gi disse...

aii q virei sua fã de vez ... eu não dou conta nem de um e vc foi lá e fez mais um ... amei! a idéia também ... lembradisoc foi mto legal! um beijo linda - ah voltei...:)

Cristiano Campos disse...

Olááá!!... To aqui!... resolvi aparecer.

Super legal a iniciativa dos comentários sobre as músicas, postar e falar mais sobre isso e não manter em apenas "Billboard" mas, trazer o antigo também (que é de onde nasce o novo).

Vai ser um ponto para os amantes e claro, porque não os próprios djs? saber mais e assim como você, criticar mais o som que vem sendo tocado e porque de fato tocar tal coisa, saber melhor de onde vem e tudo mais (E não apenas comprar no beatport) :)

Boa sorte com o novo blog e vamos embora!!!...

Comentários sobre as tracks vão trazer com certeza mais comentários de outros leitores que de fato vai ser super legal conhecer a idéia do povo (O que é o intúito quando se produz algo, não ouvir apenas a galera gritar mas também o que o povo gosta e porquê de fato gosta daquilo para que nós produtores possamos crescer cada vez mais e, que venha a música boa!...

Pensando de outro lado, algo que vai mostrar um outro lado seu como não apenas uma amante mas, conhecedora do bom som atuando como público e sendo técnica pela sua paixão em "Dj"... Eu já te vejo tocando o bom Deep-House! com pitadas de 90`s Dance - Completo que sua top chart será: Jaydee - Plastic Dreams (1994)... Outro ponto além da música... seu lado de "Futura psicóloga" colocando em questão o "porque disso e aquilo".

Obrigado Alinne, Sucesso!..

Keep up! :D

Cristiano Campos

PS: Pessoas como você de fato trabalham para a evolução da indústria fonográfica... atualmente está tudo muito defasado - Está a nível de Anderson Noise e sua "TV Noise"... Alinne e seu lovely Blog!

Blog Dri Viaro disse...

Segunda feira de correria, vim rapidinho desejar uma otima semana, depois volto

bjsss

Aline disse...

Alynee!
adorei sua nova idéia
vou ver seu blog!