quinta-feira, 18 de junho de 2009

Internet...

Crianças queridas do meu coração...

Hoje quero contar minha história com essa coisinha tão incrível que eu ADORO de paixão: INTERNET!

O primeiro contato que tive com essa maquina querida, conhecida por PC foi aos meus 08 anos, em 1998...Um cursinho bobo, eu estava na 2ª série (credo, disso eu não gosto! rs..)

Depois, saí do curso que não me ensinou quase PORRA NENHUMA. (Tá, eu aprendi a ligar/desligar, usar o Word e o que mais? Huumm...acho que só!) Hahaha...Ok.


Em 2001, (com 11 anos), ganhei meu 1º computador...Era a época do AMADO, QUERIDO, IDOLATRADO, SALVE SALVE....ICQ! Puuuuuuuutaquepariucaralho! Como eu amaaaaaaava o ICQ! Dois dias depois de inscrita, eu sabia meu numero de cor! Ah, dizem que ainda se usa hoje em dia...Mas nada se compara aquela época!

Enfim...perdi esse 1º PC! Mal eu sabia usar, meti um monte de vírus nele e o tecnico quis me enrolar demais, eu vendi a criança...

Comprei outro em 2003 (Se não me engano - com 13 anos). Aí já tinha a febre do MSN. Claro, criei um, que não é esse que uso hoje...Lá, eu fiz muitos colegas e poucos amigos, pessoas que foram importantes pra mim, que eu ri muito, ouvi, me entristeci...Enfim, pessoas muito queridas!


Nesse meio tempo, tive meu 1º blog! Era de um artista que eu gostava pra caramba e fez um puta sucesso...O cara até chegou a comentar lá...Depois tentei ter outros, mas larguei...Não tive sucesso como naquele...


Então, em 2004 entrei para o Orkut! Era a época que o Orkut era legal...Tinha que ter convite pra entrar e o caralho a quatro...Claro, que quando eu entrei queria ter logo os 1000 amigos (que não tenho até hoje! hahaha...)Mas hoje, me sinto feliz por não ter os 1000 amigos...Dos quase 700 que tenho, devo falar com no maaaaximo 50. Lá, eu conheci pessoas incríveis também...E por incrível que pareça, depois do msn é um dos que eu mais gosto...


Fiquei de 2004 até o final de 2006 só com MSN e Orkut. Estava muito bem, obrigada...Até que descobri o Flog, ou Fotolog, enfim...! (Claro, eu quis ter um...Hahahaha!) Esse, foi que me teve menos utilidade...Eu atualizava pouco e na época dava muitas indiretas pra umas pessoas imbecis que mereciam...

Em 2007, veio o MySpace...
Gostei dele até a pagina dois...Quando eu entrei, era só em inglês, e como todo mundo sabe meu inglês é quase nada...Depois passou a ter em Italiano (aí eu fiquei felice, e acho que agora tem até em português...Acho, porque o meu ainda tá em italiano...)

Ok. Em 2008, por insistência de um amigo, voltei para o Blog, neste que vos falo. Posso dizer sem medo: Foi uma das melhores coisas que fiz...O LynneHouse, inicialmente foi feito pra falar só de musica...Depois, eu quis falar de festas...E agora, resolvi misturar tudo! Acho que essa é a fase mais legal dele...Aqui? Ah meu Deus...Aqui tem sido o melhor lugar...Sem muita gente, mas todos que eu tenho por aqui, falo com a maioria pelo menos...Gosto das ideias de voces, e voces parecem gostar das minhas...Aqui eu me expresso...E acho isso um puta tesão...

Mas...Allyne sempre curiosa...


No final do ano passado (se não me engano), estava lendo uma reportagem da Veja, quando descobri o Facebook...Também quis ter um...Ele é um dos que menos uso...Falo mais com um colega gringo que eu conheci há pouco tempo...


A ultima que eu resolvi aprontar é o Twitter! To nele há quase 02 meses (eu acho!), mas resolvi começar a usar agora...Não sei porque! Hahaha..

Agora, voces devem estar pensando: A Allyne é louca! Como é que essa doida tem tudo isso? Porque?

Respondo a vocês: Simplesmente por eu gostar MUITO de Internet e de fazer novos amigos! E eu consegui, com todos...Graças a Deus!

Agora...Depois do Twitter o que será que vai aparecer hein?! Hahahaha

Bom, pra quem não sabe os meus endereços nessas "comunidades" vou deixa-los abaixo, com excessao do MSN...quem quiser, peça pra mim por favor. Então...Let's go:

Orkut
Fotolog
MySpace
Facebook
Twitter

Então, era isso crianças...

PS: AQUI TEM UM BANDO DE LOUCO, LOUCO POR TI CORINTHIANS! Yeaaahh 2x0 em caaaasa!

Beijo amores =)

6 comentários:

(¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯) disse...

Já tô te seguindo no twitter rsrsr
Tenho facebook e orkut, mas nem uso, estão abandonados tadinhos. Eu tbm gosto desses trecos internéticos (essa palavra existe?) e fiz um bando de amigos, mas por falta de tempo vou abandonando tudo. Agora só uso mesmo o twitter e o blog. Meu marido odeia essas comunidades e odeia que faço amigos assim (ele acha que só tem tarado e maníaco rsrs), mas nem tô rsrs
Bjobjo cat ;)

30 e poucos anos. disse...

Eu tive um período de fanatismo pela internet que graças a Deus passou...vheguei a virar noites no msn, orkut, twitter e blog.
Acho que a rede social mundial na internet veio para ficar e ainda vai melhorar muito trazendo a possibilidade de fazer muitos amigos e ótimos contatos.

*** aaaahhh...aqui é verdão na veia !!!!

paula barros disse...

Legal sua trajetória e está feliz com o blog.

O meu blog é meu passatempo, gosto muito. Já conheci lugares e pessoas, troco informações, aprendo muito.

Adoro vir ao seu, passa energia boa.

abraços

Bill Falcão disse...

Caraca, e eu pensei que já conhecia gente que adorava internet! Mas você bateu o recorde, Allyne!
Bjoooooooo!!!!

Dri Viaro disse...

hehe o icq me lembro bem viu, conheci meu marido assim hehe


bjsss

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Oba, vamos te encontrar no Twitter!
Beijos nossos,