domingo, 10 de maio de 2009

Mãe!



Abafa que a foto é meio antiga (do meu aniversario), e que a gente ta meio bebada...hauaha, mas ta valendo!

Okay...vamos ao que interessa:

Não vou ficar aqui contando merdas e merdas, falando um monte de filosofia não...vou ser rapida e objetiva: A MINHA MAE É FODA!

FODA PRA CARALHO por sinal...

Passou um monte de coisa até chegar aqui, aguentou um monte de gente filha da puta sozinha, sempre se virou, recebeu varias ofertas pra ter uma vida melhor que nao casavam com a sua personalidade e nao aceitou!

Conversou muito comigo, sempre foi minha amiga...Ok, as vezes ela me enche um pouco! hauhaa...mas so por me aguentar ela merecia um NOBEL! hahahahhaha

O que eu posso dizer é que: A gente vem na familia que merece, escolhemos nossa mae sim e eu escolhi aquela que era perfeita pra mim!

Cida do Patrocínio: Valeu por tudo! Podexah que eu nao vou te decepcionar mesmo nao sendo exatamente como voce queria que eu fosse...e voce sabe que com voce e por voce eu vou ate o Inferno se preciso, e tiro o capeta de la...

To com voce sempre, nao importa o que seja!

Voce vai se dar super bem ainda, e conseguir realizar todos os seus sonhos e projetos...pode ter certeza que estarei junto pra aplaudir e tambem pra chorar enquanto eles nao chegarem...

ADORO VOCE PUTA MERDA! VOCE É O QUE HA...OBRIGADA POR TUDO, GRAZIE PER TUTTI, OBRIGADA POR EXISTIR!

PS: Trata de aprender Italiano logo e tirar seu passaporte hein?! Hahahaha...

Beijo crianças, e Feliz dia das mães a todoas as mães do mundo!

7 comentários:

paula barros disse...

Um linda homenagem, verdadeira. Sem muito blá, blá, blá...rsrsr

Adorei. Já adoro sua mãe. Um abração para as duas.

Bill Falcão disse...

Muito bem, Allyne! Como dizia o velho deitado, "mãe é mãe!"
Bjoooooooooo!!!!!!!!

Words and Movies disse...

Oie fofa!! Adorei o post !! Sou fãnzona de sua mamis por causa de seus posts !! hehehehe
Bjão e feliz dia das mães pra sua mãezona!!!!

(¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯) disse...

beijo pras duas;)

30 e poucos anos. disse...

Parabéns para tooooodas as mães do planeta e manda um super beijo para Cidoca.

Gi disse...

Querida amie o novo visual do blog e amei o post... lindo mesmo!

Aline disse...

ah que lindoo!
vocês são lindas,ah.mãe é mesmo tudo né!

;**