sexta-feira, 8 de maio de 2009

E viva o chimarrão...

Babys! Primeiro, deixe-me avisar uma coisa a voces:

MEU ORKUT ESTÁ COM VIRUS, POR FAVOR, SE RECEBEREM ALGUM SCRAP OU EMAIL COM MEU NOME E LINKS RELACIONADOS A FOTO OU COISA DO TIPO NÃO CLIQUEM, OK? POR FAVOR, NAO CLIQUEM....Obrigada desde já!

Mas...vamos ao post! rs....

Meu, hoje fiquei super feliz...finalmente achei Erva Mate em São Paulo! Caraamba...procurei um tempão e nada...mas , finalmente achei e pude beber meu queridíssimo chimarrão! Yes!!!!!!

Aprendi a fazer e beber na minha visita ao Sul ano passado...lugar eu adoro, sempre quis conhecer e não vejo a hora de voltar...Alem do mais, misturado com ele eu consigo beber o cha verde...pq puro..ui, que horror, não vai! Hahaha...

Como eu disse no post anterior, tenho umas fotos novas...posto umas hoje, e as proximas depois...

Pra quem tinha curiosidade em ver a Allyne "montada pra trabalhar" voces podem ter uma noçao do "estrago" hauaua (na boa, fico péééssima de terninho!) que a criança causa...
Semana passada, participei de uma parte da palestra da Cida...Fui de calça jeans, mas tive que vestir o blazer...hauahuahuaha

Fala serio...NADA A VER comigo ne?!

Prefiro bem mais meus mini vestidos e minhas blusinhas! rs...


Agora...dessa ft com Cidoca eu gostei:

Fazia tempos que a gente nao tirava fotos juntas...e eu achei essa linda, mara...

Mae...voce é top!

Aaahh...finalmente! Terminei o livrooooo! Yeaaaaahh! Felice!

Agora to em duvida do prox:

- Ciranda de Pedras;
- The Goodfather
- Como fazer amigos e influenciar pessoas

Alguem se habilita a me ajudar? Grazie per tutti!

Beijao pra todos...ate breve!

7 comentários:

(¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯) disse...

Ah! eu gostei do duo jeans+blazer e quanto aos livros não sei, não li nenhum desses rsrsr
Bjobjo;)
www.luxoseluxos.com.br

Única e Exclusiva disse...

Mais gosta de ser paparicada, eu ando aqui sim, sua boba, unaaaaa ;p
[vide comentário no post anterior]

Sobre os livros não tenho conhecimento para opinar.

Bjus ú&e

Inside Me disse...

acreditam q num sei nem q gosto tem o tal do chimarrão? =x pois é. hihihi abafa o caso, um dia espero provar, xeru amoreee

Laila Braga disse...

fazer o que... que viva o chimarrão... rs

Aline disse...

ahh adorei o novo template!
suas mãe e vc se parecem bastante^^


;**

Anônimo disse...

Ser mãe vale a pena, por esses momentos de emoção que temos.Allyne agradecer voce eu nunca vou conseguir, nem nessa e nem nas demais vida.O que posso lhe oferecer é meu coração, meu apoio total, minha amizade, tudo de bom que tenho de mim e em mim é seu filha.E para seu governo e ciencia, voce é perfeita para mim, claro que sou incumbida de te orientar para que seja cada vez mais perfeita.Mas para mim ta otimo doida.Sim, Deus mandou voce na familia certa, pois se não tivesse voce com certeza eu não estaria mais por aqui.Obrigada por sua confiança filha, e conte sempre comigo.Ah eu não tava bebada nessa foto não viu?E nem comi lanche com maiosese, acho que comi uns salgadinhos, mas sem repolho e sem maionese, nem de limão tinha no dia.kkkkkkkkkkkkkkkk
Filha parabens pela pessoa que voce é, autentica, de carater digno, forte, realizadora, e obrigada por me aceitar como sua mãe.
Cuidado com os sapos alemães, com as maionese italinas para não soltar o intestino hein?kkkkkkkkkkkk
Seje muito mais feliz, viva muito, comemore muito, namore muito.
Deus te abençoe sempre em tudo na sua vida.E nossos sonhos vamos comemorar tudo que a vida ainda vai nos dar.
AMO VOCEEEEEEEEEE
SOU APAINOXADA POR VOCEEEEEEEEEEEE
Grande beijooooooo

cida do Patrocinio disse...

Esse saco de net, disse que publiquei anonimo.
ANONIMO É A MÃE DA INTERNET, O PAI DELA E DESSE SACO DE CLIK QUE AGENTE DA UM TOQUE E ELES ENFIAM OUTRO.


Cida do Patrocinio - sua mãe que te ama muito Allyne.
Beijos