segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Fds INDESCRITIIIVEEEL!

Aaaahh quero reprise! Hahahahaha...Fds como esse, foram poucos!

Pra abrir muuuuitobem,obrigada! Progressive hair, na quinta - agora eu posso sair na chuva ta? hauahuaha...e viva a escova progressiva! kkkkkkkkkkk

Carlo Dall'anese na ICE, sexta feira...Uaaaaaaauuuuu! PARA O MUNDO! Que set foi aqueleee?? Na boa - sem dramas, nem exageros - um dos melhores que eu já ouvi...

Fotitaass! Ueeebaa:

[Agora eu tenho uma nova mania, fotos apontando pro teto!] Huahauha



Dra Mahzitcha [ela é advogada, ta? Chique benheee!] e eeoo! Aas loocas Hauhauha!



Pra resumir como foi boa a ICE:

Lynne com mega salto, saiu de la as 04:30..paramos no estadao, pro claaaassico lanche de pernil pos balada + cerveja (uhu!), Mahzitcha foi embora, eu cheguei em casa umas 06:00 e quebradinhos...e fui dormir +/- as 07, pra acordar as 10! Hhauahua...adoooooooooooro!

Aí....no sabaaadooo! Eu fui almoçar na padoca! 01 garrafa de skol + capira! Cristo Dio Bennedito! [Cai na cama, e dormi a tarde tooooda!] ahuahaua...

Acordei as 19:30, banho, cabelo, e make up...Let's go The History!

Michelzitcho foi cmg! Eeeebaaa! [Aquele maluuuco - kse 02 anos que eu nao via a criança!]

Fotos?? olha aí embaixo...

Eu e a Gheyssa causando so um pokin ta? Hauhauahua! =D



Sim, eu gosto de por a mao na cintura - e daí?! Huaauauhauha



Adoooooro descer pra pistaa! É igual a do filme, Os embalos de sabado a noite!



Olha o Michel aí geeeente! Huahuahaua =D


Cidoca, Michel's and Meee...aaaaah...a gte é chique, benheee! Huaauha




Uaaaoo que maratona booooooua! Adoooro! Quero maiisss! Hahahahaha

Por isso que eu digo: Quando vc tiver uma estrela, que te permita causar...cause...Mas cause MUUUITO! Hahahaha

Boa semana pra vcs amores...se cuidem viu??!

Beeeeijo =)

7 comentários:

michel.manfredini disse...

kkkkk

Olha eu aeeeeeeeeeeee!!!!!
tuntz...tuntz....!!
Allyne Alves... é garota mais sexy que já conheci, sem comentários... balada foi show! Som tava demais e a casa bombando.

Brigadão Line.. nem tenho palavras pra dizer o quanto sua amizade significa pra mim amore!!! s2

Te adoro~

marresh disse...

ADOREI AS FOTOS!!!!!! ADOREI A MÃO NA CINTURA!!!! ADORO VC!!!!!!


Allyne "House é sexy!

30 e poucos anos. disse...

Que fds especial heim moça?
progressive hair deve ter sido a melhor parte né?

as fotos da history ficaram muito boas tbm....que lugar maravilhoso né?

Beijocas

Marcia disse...

Eeeee, que dzer q a moda agora é apontar pro teto e dpois colocar a mao na cintura?? haha! Se essa moda pega? eu não posso aderir pqe minha mão ta sempre ocupada, segurando meu copo! hahahahhaa!!
AMEI baladinha no gelo! Set incrivel msmo!!! Querooo +! dee novo!!! rs! Te adoro xuxu!!!!

Nati Caetano disse...

Olá minha querida amiga Allyne!
Menina tá show sua fotos.Ki balada legal.
Palavra Amigo

AMIGO,
palavra tão fácil
de se escrever
e pronunciar,
mas tão difícil de ter.
AMIGO,
é aquele que nos ampara
nos momentos difíceis,
é aquele que nos crítica
nos erros e fraquezas,
é aquele que não engana,
que não elogia
para não explorar.
AMIGO,
é aquele que sente
a nossa ausência
e chora quando choramos.

Bjs no coração.Nati

LiLi disse...

dorei as fotos!
progressiva? Hummmm ta podendo hein?!
eu já usei, mas não deu mto certo, com o tempo meus cabelos ficaram mto danificados. só tinha brilho.
assumi os cachos e estou feliz. Mas as vezes penso se foi só azar e se poderia estar com eles lisos e lindos! Mas enfim, deixa quieto rsrs
beijos e ótima semana!

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Cê não para, hein mulher?rs!
Beijocas,