quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Desculpem, mas to super ocupada! Festas de RJ e SP hoje!

Amores, me desculpem...eu juro que nao é maldade,acontece que minha vida ta uma maluquice por causa do final de ano...eu to sem tempo pra nada!

Mas hj eu tenho duas mega festas em RJ e SP!

Let's go?

Sao Paulo - SP. Quinta feira, 27 de Novembro de 2008



Festa? Carlo Dall'anese

Onde? Peccato

Bem...o Carlo (queridíssimo!) Dall'anese dispensa comentarios certo? Mas só pra vcs terem ideia do quanto o cara é bom...eu estou indo pro meu 7º ano ouvindo ele! =D
Ta bom, ou quer mais? Hahaha...

Sobre a Peccato: Eu nao gostei da casa...maaass...há gosto pra tudo! Entao eu nao vou mais la...fui uma vez so, numa festa do Carlo...mas la é muito pequeno, e lota tanto que vc mal consegue andar...A casa é linda! (Isso é fato!).

Quanto?

Não sei, maiores infos no site...eles sempre fazem consuma pros meninos, e vip + open bar de alguma coisa pras meninas...pra isso é preciso conhecer alguem da promo de lá.

Peccato Club

**************************************************

Rio de Janeiro - RJ. Quinta feira, 27 de Novembro de 2008



Festa? Neo

Onde? Lounge 69

Nesta quinta (27/11) o Lounge 69 vai bombar com o warm-up MOB. Os DJs Leo Janeiro, Gabo (SP) e Kammy, a estreiante da noite, prometem por a galera pra agitar com muito house, deep e tech house.

Quanto?

M - R$20 de entrada - a partir das 22h
H - R$40 de entrada - a partir das 22h

Lounge 69

****************************************************

So festa top hein? Aaadooro!
Sabado tem uma indescritivel no RJ! Fiquem atentos.

Ate amanha!

Beeijo =)

Nenhum comentário: