sexta-feira, 3 de outubro de 2008

We love party =)

Sexta feira...yeaaaaahhh!! Dia de festa, dia de sair, de botar a cara na rua, de fazer besteira com moderação (hahahaha...), de causar, de voltar pra casa de taxi, de encapar o brinquedo 02 vezes - porque as aparencias enganam! hauahuahuaa....Emfim, dia internacional da balada!

PS: QUEM TA EM FLORIPA...PER L'AMORE DI DIO! VAI NO LIFE IS A LOOP E REALIZE UM DOS MEUS SONHOS! SIM, EU TENHO SOOOOONHO DE VER ELES TOCAREM, E AINDA NAO CONSEGUI! PQ, POR INCRIVEL QUE PAREÇA ELES VEM POUCO A SP...ENTAO, APROVEITEM, PORQUE ESSE É UM DOS MELHORES LIVES DO PLANETA!!!!!!

Let's go as boas festas da vida???

São Paulo - SP. Sexta, 03 de Outubro de 2008



Festa? Inauguração da The History

Onde? The History

* Anos 70 - O melhor da Disco Music, os grandes sucessos que marcaram uma geração, ao som das Divas, grupos e cantores que serão Hinos para sempre.

* Anos 80 - Uma década rica em Hits marcados por Madonna, Michael Jackson e a invasão do Pop Rock Nacional e da New Wave, uma diversidade inacabável.

*Anos 90 - O Flash House e Flash Dance deixam sua marca com grupos como Information Society, Technotronic, Snap, Erasure e tantos outros que certamente levarão a pista ao delírio.

E ainda Djs convidados, que a partir das 3:00 da manhã irão surpreender a todos tocando estilos diferenciados a cada noite .

Venha se surpreender ao Som da The History.

Quanto?

PISTA: R$ 60,00 (H) R$ 50,00 (M)
LISTA: R$ 45,00 (H) R$ 35,00 (M)

CAMAROTE: R$ 75,00 (H) R$ 65,00 (M)
LISTA: R$ 55,00 (H) R$ 45,00 (M)

VIP VERMELHO: R$ 85,00 (H) R$ 75,00 (M)
LISTA: R$ 60,00 (H) R$ 50,00 (M)

VIP PANORÂMICO: R$ 120,00 (H) R$ 90,00 (M)
LISTA: R$ 90,00 (H) R$ 70,00 (M)


Obs: Os valores acima correspondentes as listas, somente serão válidos das 22:00 as 23:00 horas.Maiores informações: segundas às sextas-feiras, das 9:00 as 18:00 horas.
PABX:(11) 3846-4498 - Fax: (11) 3045-6836 ou acesse: lista@thehistory.com.br

[PARATUDO! PARAOMUNDO! Essa vai ser A FESTA! Essa vai ser A CASA que creio eu, vai fazer com que voltemos a bons tempos de Vila Olimpia! Quer me achar la? So me procurar no Vip Vermelho, okay? Atémaistarde! =P]

The History

*******************************************************

Rio de Janeiro - RJ. Sexta, 03 de Outubro de 2008



Festa? Kalesa Eletronica

Onde? Cabaret Kalesa

Sucesso nos anos 90, após oito anos fechado, o Cabaret Kalesa foi reaberto em novembro de 2005, tendo o compromisso com a irreverência, o dançar, a música brasileira e a revitalização da Praça Mauá. O Cabaret Kalesa é para quem gosta de dançar. Reúne os que o freqüentavam há dez anos atrás, os que mais recentemente
descobriram as alegrias de dançar e ainda os amantes da boa música
brasileira.

23h Flek (Prog House)
00h Tito Nathanson (Prog House)
01h30 Kodama (Electro)
03h Andreh Sassah (Electro)
04h30 Nando Pavão vs Fernando Voight (Minimal Tech)

Quanto?

Preço: Até 0h
Feminino VIP
Masculino R$ 15

Após 0h
Feminino R$ 15
Masculino R$ 20
*valor sujeito a alteração

Cabaret Kalesa

*********************************************************

Salvador - BA. Sexta feira, 03 de Outubro de 2008



Festa? Brian Cross

Onde? Lotus Salvador

Dia 03 de outubro a Lotus de Salvador recebe um dos maiores nomes do cenário eletrônico atual!
Natural da Espanha, Brian Cross sai de Ibiza e vem até a Bahia agitar as pistas com muito trance e progressive house.

Quanto?

M - R$40 de entrada - a partir das 23h
H - R$60 de entrada - a partir das 23h

Lotus Salvador

*********************************************************

Florianopolis - SC. Sexta feira, 03 de Outubro de 2008



Festa? LIFE IS A LOOP!!!!!!!!!!!!!!!!!! [MEUDEUSDOCEU!]

Onde? Caramba´ s Club

Na nova turnê - LOOPS & VÍDEOS -, Life is Loop traz além das já conhecidas criatividade e energia. O destaque agora recai sobre a interação com o público.
Com uma produção visual detalhada, a música contagia quem ouve. Não é à toa que é considerada a marca do trio. Vìdeos em tempo real serão expostos, com a utilização de um painel de led de 6m x 3m, postado atrás dos artistas. A potência do diálogo com a platéia será realizado ainda pela atuaçáo de um Vj e um Lj.
Além disso, haverá som, luz, efeitos de última geração, cenários inéditos e participações "virtuais", gravadas em vídeo, que completama enorme bagagem que será levada pelo Life is a Loop.
Simplesmente, o Maior e melhor show de música eletrônica do país!

Quanto?

M - R$20 de entrada - a partir das 22h30.
H - R$20 de entrada - a partir das 22h30.

Caramba's Club

***************************************************

Prooooooooonto amores, viram que eu nao exagerei ao dizer que essa semana tinham otimas festas ne? Entao, divirtam-se....e...Se cuidem, mas nao se comportem!

Ate amanha!

Beeeeeeeijo =)

7 comentários:

LiLi disse...

bom, aproveite a sexta, cause muito no fim de semana e aproveite bastante!!! Mas com juízo hein?!
Beijokas e obrigada pela presença constante no meu blog, adoro seus conselhos.
BJss!

Jhennifer Cavassola disse...

"Se você quiser me acompanhar
Vou te convidar
Prá ir prá onde?
Bora! Bora!

Vamos simbora
Prum bar
Beber, cair e levantar"

:)

É uma música, não sei se conheces rss

Vendedor de sonhos. disse...

ééé vamo aproveita essa sexta !!!!
hahahaha
bom final de semana Lynne !
Boas festas pra vc baladeira
hahahaha

LiLi disse...

Tem meme pra ti lá no meu blog!
Beijos!

Nati Caetano disse...

Olá Allyne!
Amiga tá chateada comigo?
Não fiz o meme amiga, pq não deu p/ fazer.Eu sei que é uma brincadeira,mas essa semana foi muito corrida p/ mim,tive que retornar ao médico.Ok



Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas ,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com grandes amigos,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem amigos
como você...
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.”

Desejo um lindo final de semana.
para você.Te gosto muito.Com carinho da miga Nati

GUILHERME PIÃO disse...

Vendo tanta atividade me lembrei dos meus 20 e poucos anos...bom...pelo menos aproveitei, agora só lembranças.
Aproveite bem, a vida é curta.
Abraços

Claudia disse...

Oi baladeira ! rsrsrsrsrs
e ae como foi a noitada de sabado ?
Conta ae pra gente !!!

beijinhos