sábado, 4 de outubro de 2008

Maaaaiss festaaaaaas! \o/

Festa absurdamente top em SP + RS + BA!

Let's go???

São Paulo - SP. Sábado, 04 de Outubro de 2008



Festa? Pré HMF

Onde? Pacha SP

Rola neste sábado (04/11) a festa de esquenta para o Helvetia Music Festival 2008 na Pacha. As pick-ups ficam sob o comando dos DJs Rafael Yapudjian, Jonhn Acquaviva, Ingrid e Magui.

Quanto?

H - 70,00 de entrada - apartir das 23:00
M - 50,00 de entrada - apartir das 23:00

Pacha SP

[PARATUDO! PARAOMUNDO! A-C-Q-U-A-V-I-V-A ! ! ! Esse homem é o maaaaaximo, eu infelizmente nao poderei ir, amanha explico porque! Mas quem puder, vale muito a pena...é uma pena que ele nao toca no Helvetia semana que vem - esse eu vou!]

************************************************

Porto Alegre - RS. Sábado, 04 de Outubro de 2008



Festa? We love House Music

Onde? Chairs Resto Lounge

Comemorando um ano de Chairs, o DJ Henrique Fernandes promete o melhor da Soulful House, assinando embaixo do nome festa "We Love House Music"!

Quanto?

1° lote =
H – R$ 35,00 de entrada - a partir das 23h00
M – R$ 20,00 de entrada - a partir das 23h00
2° lote =
H – R$ 45,00 de entrada - a partir das 23h00
M – R$ 25,00 de entrada - a partir das 23h00
3° lote = conforme disponibilidade da casa

[Aaaaii que delicia gentee! Soulful é uma das melhores coisas da vida! Pode ir que eu assino em baixo!]

Chairs

****************************************************

Salvador - BA. Sábado, 04 de Outubro de 2008



Festa? Pacha Ibiza

Onde? Pestana Bahia Hotel

A noite de Ibiza chega à Salvador, e no line up muito som com os DJs Rafael Ypudjian(SP), Teclas (Argentina) e Andy Baxter (Pacha Ibiza Resident).

Quanto?

M - R$80 de entrada - a partir das 23h
H - R$120 de entrada - a partir das 23h

Pestana Bahia Hotel

[Festa da Pacha é sempre top né? E o Rafinha, residente da nossa Pacha SP toca muuuuito!!!!!]

*****************************************************

Amores, acho que por hoje é isso! Hoje, em especiall JUIZO REDOBRADO porque amanha é dia de votar! Certo?

Se mesmo a gente nao estando bebado, ja é um risco ir as urnas, imagine entao se estivermos! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Ate amanha babys!

Beeeeeijo =)

5 comentários:

Jhennifer Cavassola disse...

Queria ta era na Bahia affff.
:)

meus instantes e momentos disse...

Teu blog, me contagia, dá alegria, inspira, instiga, gosto de ti, gosto daqui.
Um feliz final de semana.
Maurizio

_+*Ælitis*+_ disse...

Estar perto de ti parece ser a ANIMACAO TOTAL! levas-me contigo? :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Anônimo disse...

Oi Allyne!
Com foi seu findi.Bom fui votar.
Nossa! Não dá nem p/ escolher mais.Repeteco como sempre.

Desejo uma ótima semana p/ vc.

Bjussss Nati

Anônimo disse...

Eitaaaaaaa hahaha
Eu quero ir
UHAuhuha
Me levaaa amorrr, eu sempre peço mais vc n me levaaaa hahaha.
Pense ai nós dois, doidos e chapados numa balada?
Não vai prestar, se eu pudesse iria pra Salvador rsrs mas nem posso!