quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Trance NAO É PSY! Trance é DIVINO!


1º que esse post nao tem nada a ver com aquela Igreja do Trance Divino (Aff...olha, eu prefiro nao falar de religião, mas tem umas que eu vou te contar viu?! Putaquelavida!)

Ta...explicado! Vamos ao que interessa!

Trance é uma vertente da musica eletronica, que nao tem NADA A VER COM AQUELA PORRA DE PSY!

Sim, eu ODEIO PSY! Desculpa quem gosta, mas aquilo definitivamente NAO É MUSICA! É so ter um pouquinho de noçao musical pra ver isso!

O Trance sim! Por sinal é uma coisa ate superior, espiritualmente falando! Começou +/- nos anos 90, tem um BPM que pode ser ate um pouco "alto". Rolam uns sintetizadores, e algumas vezes, vocais incriveis! Na verdade veio da House (a mae de todas, nao tem como fugir da minha maxima paixao!), e do Techno!

Na verdade, tem algumas conversas que tudo começou no Acid-House, que nao deixa de ser uma sub-vertente da minha amada House!

Ja dei uma explicadinha, agora vamos as minhas polemicas! hauahuahaa

Allyne ODEIA O TIESTO!

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSAAA! MAS PORQUE? ELE É O MELHOR DJ DO MUNDO!

Melhor o caralho! Tiesto é fabricado! É metido! É puro MARKETING! Nao toca tanto quanto as pessoas pensam....é que foi feita uma midia taaaoo bem feita em cima dele, que fez as pessoas ficaram doentes achando que ele é o cara! Mas ele NAO É!

Bons Djs de Trance?

* Ferry Corsten! (Meu predileto, por sinal!)Minha musica predileta dele é Fire ! Graças a Deus, tive o privilegio de ve-lo tocando na The Week, ha uns 02 anos atras...e nao vejo a hora de repetir essa experiencia incrivel! Ele nao existe, e é um amooor de pessoa!

* Paul Oakenfold! Ele ate vai abrir os Shows da Madonna aqui no Brasil! Uma musica dele que eu gosto muito é Hypnotised!

Ainda temos...Paul Van Dyk (PVD), Armin Van Burren (AVB), Above and Beyond...Aahh!Enfim!

Pra nao descer taaanto a lenha assim no Tiesto, a unica coisa dele que salva é Adagio For Strings que realmente representa muito bem essa superioridade espiritual que o Trance gera em voce!

Quanto ao PSYDAQUI (hahaha) X Trance!

Puta merda! É quase a mesma coisa que confundir Palmeirense com Corintiano! NADA A VER!

Psy na maioria das vezes NAO TEM VOCAL, tem um BPM que so loco consegue suportar, agora, como se nao bastasse tem uma cultura que nao da pra ouvir PSY sem tomar bala/doce ou qualquer merda que eles queriam denominar mais conhecido por Ecstasy!

O Psy é Israelense - e o Trance, Alemão!

Enfim, o PSY É UMA MERDA! Tem um som ridiculo, uma base totalmente sem a minima cultura musical! NINGUÉM MERECE - Definitivamente!

Mas porque eu disse que o Trance é Divino? É assim que eu tenho visto ele ultimamente...porque eu ainda nao consegui descrever a sensação que um bom trance é capaz de causar numa pessoa sensivelmente auditiva (como eu!). Trance = Transe! Mas a galera do verdadeiro trance ouve numa boa...sem drogas! Fora que, Trance eleva o espírito, acalma, te faz refletir dependendo do momento da musica! Enfim, é uma coisa muito boa, com uma sensação indescritivel! Algo pra provar isso?! Sim, eu tenho! A musica mais perfeita de toda a cena Trance que eu conheço, um verdadeiro classico, lindíssima!

Bom, desculpem pelo tamanho do post (hahaha), e pelas minhas polemicas...se eu ofendi alguem também ao expor minha opiniao, paciencia...mas eu sou essa pessoa transparente mesmo!

Amores...amanha tem festa, e acho que hoje to indo pra uma! \o/

Se cuidem ta? E permitam-se a sensaçao de ouvir essa preciosidade!

Beeeijo =)

*** Solar Stone - Seven Cities ***

4 comentários:

Alison disse...

ransparencia e verdade acima de tudo! Dissimular é uó!
E nada do q mostrar a opinião e explicar porque!!! Com certeza falando-se de qualidade nada se compara ao trance e ao house! Digo até q psy é confuso! Pencas de barulho!!! E viva a qualidade musical! rsrsrs!

polyane disse...

Quem disse q a cultura (a qual vc não conece) "psy trance" e baseada em bala e doce?
ah!vc pecou ao dizer q a galera do trance não usa drogas HAHAHAHAHAHAHA faça um favor né...
quem te disse tb q o psy não tem vocal?

mas do resto eu concordo!!! hahahahaha

parei por aqui.

:)

30 e poucos anos. disse...

Tava nervosa qdo escreveu???
Caraca, meteu a boca no Tiesto ( nem sei quem é hahahahahaha).

Na minha época de balada só tinha dance music ... só!!

Vinny disse...

oiii amoreee...td bommm ???
aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh....eu ti amu issu tdo bme...mais vc fala mal de pay aaahhh...naum neh....tdo bem que naum eh um das melhores vertentes da e-music mais eh bacana...c o trance eh mais antigo tdo bem....e c o psy eh um som mais novo blz..vamos abrir portas pra tendencias que estão surgindo agora e tals...
tp eu curto quase tdas as vertentes da e-music e eu gosto tanto de trance como de psy....tp na vdd eu nem curto psy eu curto full-on...que eh um poko diferente....mais blz...cada um com sua opinião..
AGORA PARA TUDO como vc mesma diz...
desde qd a galera que curte trance naum usa drogas ?? amore mil diskulpas mais a droga estar por tdos os lugares e essa galera ai usa e mtooo soh um aviso tah...
a galera do psy usa? usa...mais qts pessoas naum usam ?? heeeinnn..
eu posso comprovar issu tbm...
blz....
bom soh quiz deixa minha opinião....achu que jah conversamos sobre esse assunto....
blz !
bjaummmm..
ti adorooooo