terça-feira, 21 de outubro de 2008

Pq doi ser bonita??? Hahahahaahaha!

Nada convencida eu nesse titulo da postagem, ne???

Huahauhauhauahuahauha...mas td bem, acontecenasmelhoresfamilias!

Mas meu...putaquepariu! Dóóóóii ser bunitaaaa! kkkkkkkkk



Depilação é uma dessas coisas que doem e te deixam bonita!

Mas como pode isso? Porque?

Pow...se é pra melhorar, se é pra se sentir bem...tem que doer?

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pq eu to com esse texto? Pq eu acabei de passar por essa tortura "benefica!"

Aiaaaii...juuuuuro que na proxima vida eu vou ser homem, e nao vou ser vaidoso (apesar que eu acho o maximo homem que se cuida! mas eu vou ser largadaaaaaao! kkkkkkk)

Aaaaff...DEUSMELIIIIIVRE!

Se sentir bem consigo mesmo é uma das melhores coisas da vida ne?!

Putz...quebrei o saltinho da minha sandalia, que saco! La vai ela pra sapataria...eeehh laiiááá viuu?!

Bom, como amanha eu vou falar de TRANCE, vai ser um post bem legal, eu vou deixar voces com uma musica incrivel que eu amo muito e representa muito bem essa vertente!

Vou explicar bem direitinho porque TRANCE NAO É PSY! (PORRA!) Huahuahaha...[educaaaaaaada eu ne???!]

Entao babys...divirtam-se, e viajem SEM DROGAS ao som dessa track indescritivel...

Beeeijo =)

*** Delerium - Silence ***

3 comentários:

aurelio =D disse...

sasahusuhas tadinha :(

LiLi disse...

eu felizmente não passo por isso..
tenho pouquissimo pelo no corpo, e o que tenho eu mesmo resolvo! VIVAAAAAAAAAAA
vou deixar o sofrimento pra vc amiga
hauhauhaua (brincadeira) XD
beijinhos!

30 e poucos anos. disse...

é duro ser gostosa heim....!!!!