quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Grazie per tutti!

Oi amores!

Como vcs estao???

Criaaaaaaanças dos ceus! Como ta vuaaando essa semana, hoje ja é quarta feira! Amanha ja começam as festas! Dio Santo!

Daqui a pouco é meu aniversario, o que eu vou ganhar de voces? Hahahaha

Mas seriao, o tempo ta vuando meesmo... [ai que papinho chaaaaaaaato ne?!] Hahaha

Vamos ao que interessa:

Quero agradecer a Jhennifer, do Mulher Diferente , pelo fofíssimo selo que ela me deu!

Que amooooree!

Repasso para:

Lili, do Bagulhetes

Nati, do Love Poesia

O ouuuuuuutro selo...

Eu ganhei da queridíssima Nati !

Muuito obrigada querida!

Aaaaííí...como a Allyne tem que ter uma maluquice ne? [ E ela agora deu de gostar das fotos dela! Hahaha...] Essa aqui eu tirei antes de ir pro Helvetia:



Achei que ficou bacana! [Quem dera se eu tivesse voltado inteira asssim! Hahaha...Viram que no Mau Mau eu tava de cabelo preso ne?! E foi so uma das fases!]

Viverdechapinhanãoénadafacil! Hahahahaha

Bom, como faz tempo que eu nao posto musica aqui...vou deixar voces se deliciarem com uma musica que pode representar muito bem, minha amada House Music...

Ate amanha babys!

Beeijo =)

*** ALEX GAUDINO AND JERMA - LIL' LOVE ***



Tradução: Dá um pouco de amor

Um comentário:

Única e Exclusiva disse...

Amoreee

Demorei mas, não me esqueci de ti ...
Amei a foto, a comissão de frente ta com tudo! urru ... ARRASA gata!

bzO ^^