domingo, 12 de outubro de 2008

Cansada, morta, quebrada e acabada...mas foi legal! Hahaha

24 HORAS ACORDADA!!!!!!!!!! SEM TOMAR NAAAAAAAAADAA DE DROGAA!

SOU A PROVA VIVA QUE SIM, É POSSIVEL FICAR NUMA FESTA SEM TOMAR BALA!!!!!!!!

Uaaaauu...to quebradeeeeeerrima...foi legal pra cacete!

Dxa eu detalhar melhor:

Sabado:

07:00 - acordei

09:10 - saí de casa

10:00 - embarque

11:30 - chegada no terminal de inadaiatuba (la na putaquepariu! blz...)

almoçei, e fui procurar como que chegava no Helvetia QUE É NO MEIO DO NADA!

Consegui chegar la 13:50!!!!!! É no meio da rodovia, e nao tem NENHUMA PLACA!

14:10 encontrei o pessoal do !ObaOba

Era +/- umas 15:00 hs e a gente começou a fazer fotos como essas:

Entrada da festa:



Camarote Sirena:


Sim, o céu estava nublado e nós sabíamos que ia chover!

Um pouco depois disso, por volta das 16 hs o queridíssimo Vitor Lima subia ao melhor palco na minha opinião: AMNESIA!

Eis as fotos:

Vitor Lima detonaando tuudo e mais um pouco na cabine:


Cida, Vitor Lima e Allyne Alves:


Amnesia:


Logo depois disso, Andre Pulse (muito simpatico tambem!) entrou na Amnesia e quebrou tuuudooo!

Andre Pulse e Allyne Alves:


Daí pra frente eu ja tava morreeendo de dor nos pes, e nao lembro exatamente a ordem das coisas! Hahahaha...mas vamos as melhores, e as fotos mais legaaiis!!!!!

MAU MAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Para com isso gente! O cara é incriiiiiiiveel! Eu ouço o som dele ha muuito tempo, era super pirralha quando começei, e ontem foi a 1ª vez que tive a chance de ve-lo tocando ao vivo! E falei isso pra ele..Alias...ele foi um anjo comigo, um amor de pessoa, um fofo! Eu tava do lado dele umas 22:30 +/-...aí ele me olhou, e veio falar comigo...eu disse que ele era o maximo, etc e tal...e ele tinha que virar a musica (claro!) hahaha...aí eu perguntei pra ele, que horas ele ia sair...ele disse: 23 hs! E eu: posso voltar aqui? Ele: claaro! volta pra gente conversar!
22:55 eu tava la...23 em ponto ele saiu e a gente conversou uns 10 minutos!
Saí de la gostando mais ainda dele! É legal quando voce ve um Top que é humilde!
To com essa foto por enquanto, da minha camera...mas eu tenho uma mais legal que ainda nao ta comigo!

Allyne e Mau Mau:



FISHERSPOONER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ELES SAO INCRIIIIIIIIIVEEEEEEEEEISSS!!!!!!!!!!!!!Enlouqueci com o som deles! Eu tinha visto eles, ano passado na Parada Gay...mas eu tava longe pra cacete...nao foi tao bom quanto ontem, que eu passei quase o set todo ao lado deles! Hauhaua...mas eu tive que sair algumas vezes, acabei nao vendo se eles tocaram nossa amada Emerge, mas eles devem ter tocado!

Como eu tava fazendo as fotos, eu nao podia ficar parada num lugar so...afinal de contas eu fui pra "trabalhar" (ai que trabalho chato gente! pra quem gosta de festa como eu! hahahaha...adooooouro!)

Markus Schulz foi ducaralho tambem!!!!


Assim como o Marco V...
...que eu adoro...ele nao faz mais aqueeeeeeeele trance de antigamente...mas continua bom!

Eivissaaaaaaa!!!!!!
Preciso passar "férias" de pelo menos um ano la! Hahahahaha

Foto que a Cuca tirou, do logo do !ObaOba :


Amado, querido, idolatrado, salve salve (o melhor lugar desse planeta pra estar) Sirena!!!!!
[E a nossa amada Sereia!]

So um comentario do Camarote Sirena:

Era uma festa separada, dentro da festa! Okay...

Mas na boa? O Sirena fora de Maresias...nessa tour que eles tao fazendo, NÃO É A MESMA COISA QUE O SIRENA EM MARESIAS! A começar do publico...Aaaaafffffff! Era o lugar da festa que tinha mais gente idiota! Ninguém merece...

O som sim, incrivel, indescritivel como sempre! Mas o Sirena...foi feito pra "ficar" no Sirena!

E por fim, a "pulseira-credencial" que me deu acesso ao backstage do evento:


O resumo da opera é que: Foi legal, nao tanto como eu imaginava! Porque era um festival que virou rave! Festival é festival, e rave é rave! Mas como esse povo que mete bala no rabo nao sabe diferenciar pagode de trance (sim, porque eles pensam que trance é psy, e nao é!), eles acabaram transformando a festa numa rave!

Os dois picos da festa (pra mim) foram:

Conhecer o Mau Mau (sem sombra de duvida!), e ver o Fisherspooner tao de perto!

Pq nao tenho foto com eles? Simples: Pq a feiosa aqui nao fala ingles! Hahhaha...mas eu juuuro que vou me matricular (e nao quis pedir pra ninguem, pq o povinho que tava la na hora era tudo nariz pra cima!)

Eu cheguei em casa hoje, domingo as 07:30, acordei as 16...almoçei, caí na cama e dormi de novo! Hahaha...acordei agora, as 21:30 (por isso so att agora!)

Amores...um recadinho apenas:

NINGUÉM PRECISA DE DROGA PRA DANÇAR, PRA FICAR ACORDADO, DENTRE OUTRAS COISAS...OKAY?!

Vamos viver sem essa porcaria! Certo???

Queridos, eu vou-me! Ate amanha e se cuidem hein???!

Beeeijoo =)

7 comentários:

Carlos Vinicius disse...

aaahhh como vc eh xique neh...
aaiii essa festa eh dimais....
eh mtoo fina..eu adouuuroooo !!!!
e vc eh um luxo....acesso ao back....meu deus..perfeito....
ameeeeiii...!!!!
bju bju..ti adoroooo
saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Nati Caetano disse...

Olá Allyne! Epa epa aahhhh.Nossa pelo jeito vc se divertiu.
Fico feliz q vc aproveitou o findi.

Amiga tem um Award (selo) que está na postagem do meu blog e uma dos escolhidos foi vc.

Fiz de coração:

Bjs e uma ótima semana.Nati

Aparecida do Patrocínio - ID 1210 disse...

QUE E ISSO?!!!Allyne!!Parabens por tudo!!Que time de homens bons e esse?Sem falar que todos são Big Djs!!Amados, queridos, seres humanos excelentes!!Vitor Lima, o lindo moreno egipicio Mau Mau(o bom) kkkkkk!! E claro nos duas ne?
Apesar da minha cara de cansada e mais preta de sol!!Aff que lugar!!kkkkk!!Nao tinha agua pra lavar a mão!! As bacterias que ficaram reivando!! kkkkkkkkkkE, voce ja tem uma historia pra contar pros meus netos, Sua Avo ficou de Mochila nas costas a noite toda.No Set do Mora inteiro!! Nao colocou a mochila pra vender no chão!!!Aff
todo mundo forrando o chão pra colocar casaco, comida e mpchila!!
Parecia um camelodromo de meias!!kk
Mas enfim, foi perfeito filha, por voce estar na Imprensa viu? Muitas coisas virao ainda na sua vida certo?E que pessoa maravilhosa voce conheceu, adorei sua nova amiga.Tudo colabora pra melhor.E os caras lavando roupa com o som hein?Tristeza, somente a do povo morrendo, com as drogas, isso vou ter que me acostumar, dava vontade de socar barro neles todos!!!kkk
Depois nao entendem como eu, Mau Mau, Carlo, Vitor, e muitos outros somos lindos ne?Sabemos viver!!Ah Allyne que porra de revista e aquela que deram pro povo e não tem o nome do Pai dos Djs Irai Campos e nem o endereço das agencias das agencias hein? Caramba!!E, entre nos, aquela organização deles nao exite ne?Na portaria principalmente!!kkkkkkkkk
Voce me entende!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Te amo doida, ruim, brava!!Vou mandar te dar um calmante DC.
Beijosssssssssss

LiLi disse...

adorei saber dos babados! que coisa legal hein?!
realmente vc tem muita disposição.
queria te imaginar voltando pra casa depois de 24h sem dormir. heheheh
beijos linda!

GUILHERME PIÃO disse...

Quando se é jovem tudo se pode, aproveite pois este momento é único.
Abraços

30 e poucos anos. disse...

Shoooooow de bola essa balada ... vc deve ter aproveitado muito e o melhor, limpa, sem nada...parabéns amiga.

Talles Borges e Borges Moreira disse...

AMiga, vc badalou nessa Rave heim, nussa.
Back To Music Ever, hahaa
Adorei as fotos, adorei o post e me perdoe por n comentar naquele dia.
Meu pc da xuxa travou uhauhauha.
Bjaum baby!