domingo, 21 de setembro de 2008

E daí que o frio é chato? Quando os amigos sao bons isso nao importa! \o/

Oolha só, domingo (dia mundial da chatice!) hauaha...mas é legal pq hoje é dia de eu contar os dois fatos mais legais da semanaa!

Como eu disse, começando por quinta feira: Clash Club!

Meu...por isso que eu gosto da Folha, eles nao mentem cara...sérião, eu leio mesmo o jornal, ok, so quando quero e sempre vou pra pagina que fala da Bolsa de Valores, pois é, eu gosto dela...Hauhaua...e adoooro saber a cotação das moedas gringas tb...Acontece que, a Folha tem uma especie de "guia", "premiação" ah...na real eu nao sei como chama...vamos dizer que é um "ranking" vai...hauahuaa...que eles elegem as coisas mais legais da cidade...E, numa dessas, eles elegeram a Clash como "A melhor casa de SP!". Purissima verdade!

E olha que eu sou chata hein???! Huaauha...

A rua é feia, e o lugar nao é o maximo, td bem...foge completamente da rota de "baladinhas" (aff!) haaua...da cidade que é Itaim/Vila Olimpia/Brooklin/Vila Madalana...fica em plena Barra Funda! Num galpao velho pra cacete...

É uma casa beeeeemmm underground. Pouca droga (grazie Dio!), muitos bebados (hauaha...credo!), gente bonita, vaaaaaarias tribos...cada um na sua...Festa underground é legal por isso, ninguém enche o saco de ninguém!

Pista lotada e musica de primeiríssima qualidade! Amei, com certeza vou voltar...

Essa foto é numa parte do painel que tem na parede que eu mais gostei, fica perto da chapelaria, e eu amei a foto! hauahuaa...Aí esta ela:



Legal demais ne???

Tem uma da minha querídissima e "inexoravel" (pergunta pra ela o que significa essa palavra, é coisa de advogado!) hauauhaa...srta Maaah (causando um pouco na pista...):



E, pra terminar o cara: Carlo Dall'anese! Reinou ao extremo la! NOSSASENHORADOSCEUS! Aquela pista toda cantando No Matter e Monday? Chega arrepiava...fora que ele tocou "Man with the red face!" (nunca imaginei que o feeling dele passase por essa musica!) hauahua...foto chiquerrima:



Saímos de la as 04:30 (o Labra tava entrando e foi incrivel, mas meu pe nao guentava mais! hauhaa...) Entao, esse foi o relato da Clash...

Agora vamos ao de Sexta!

Visita TUDODEBOM.COM.BR na Energia! Mas nao foi uma simples visita a radio - claro que eu ja tinha ido la outras vezes...foi uma visita ao Night Sessions!!!! PARA TUDO! PARA O MUNDO! Hahahahaha...

Pra quem nao sabe, o Night Sessions é o programa mais top daquela radio! Sabe porque? Porque só toca "as boas da house music!" (né Beto Keller?!) Hahahaha...De segunda a sexta, a partir das 20:30! Se voce mora em SP, sintonize 97,7 do seu radio...caso nao, acesse o site da Energia 97 que inclusive tem um recurso muito top: Voce pode alem de ouvir o programa, assistir ao que acontece no estudio! Top né???

Meu, foi muito incrivel mesmo!!!!!!!!

Ouvir de casa é uma coisa...estar la é outra, completamente diferente! Ao lado de pessoas tao incriveis entao, como o Beto e o Demetrio, puuuutaquelavida! Sou uma pessoa privilegiada de ter amiigos assim...

Abaixo tem umas fotos...detalhe: a gente quase nao causou, né meninos?! Hahaha...

Olha que chiqueeess:



Dj Demetrio, Allyne Alves e Beto Keller - o logo da radio é mero detalhe, nos somos mtu mais bonitos que ele ne meninoss?! Hahauahuaha! A D O R O ! ! !

E na foto de baixo, Allyne e Beto Keller



Uma pessoa absurdamente incrivel que eu adorei conhecer! De verdade...serio mesmo!

Bom crianças, acho que é isso...Ah sim, esse post ficou no comando automatico do blog, porque hoje eu estou em Campinas so volto pra SP umas 23 da noite...

Um otimo domingo a todos, e uma semana absurdamente incrivel!!!!!!

Beeeeeijooo amooreees!!!

7 comentários:

Jhennifer Cavassola disse...

Vc é chic demais em??
Aii nem me fale sobre domingo chato rss. Mas até que ultimamente tenho amado, pois meu amor fica em casa, não trabalha.

Mas eu queria tanto tai curtindo friozinho de Sampa, fumando um narguile aff.

Beijos querida, fique com Deus

:)

"lilili"

Anônimo disse...

Oiiii Lindinha uauauauauau.Nossa! Arrasou e curtiu legal amiga.Menina eu achei q era só p/ a meninada.Mas eu curto quase td tipo de música.Sou bem eclética.Não gosto de ópera afff.
Qto ao msn, vc deixou recado pedindo que eu adicionasse vc.Eu adicionei
com o e-mail do orkut.Caso vc tiver dúvida, me adiciona com o e-mail do orkut ok.

Olha só já que sua mãe vai c/ vc,vou encarar juntas ..Ki tal.Eu moro na zona Oeste.Ah depois vc entra no msn e papeamos.
Bjs e um super domingo para você.

Anônimo disse...

Amigaaaaa
Adoreiiiiii as fotos, chiqueduê minha filha, e vc linda como sempre arrasando nas pistas de sp, hahaha
Amoooo, adorooooo
Amor saudade
Acabei de postar!

Unknown disse...

Passei por aqui !!
Obrigado pelas palavras e ótima semana pra vc.
God Bless u .

Mari disse...

Oi,linda
Que disposição,hein!!!!

Mas,me conta mais sobre as bolsa de valores..tem perdido muita grana??rsrsrs


Beijos

meus instantes e momentos disse...

gosto do teu blog, gosto de voltar sempre aqui, Apareça sempre.
É muito legal ver vc por lá.
Tenha uma bela semana.
Maurizio

Unknown disse...

haha, adorei a parte q me toca no seu bloq!
ééé´inexorável! hahahaha![
ASra, ja aprendeu o significado! hahaha