segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Bem que se quis....

Opaaa! Pós dia mais chato da semana (segunda, porque vem depois de domingo!) hauahaa...ontem nao estava aqui, cheguei em casa as 23:10 e adorei ver o que o Blogger trabalhar direitirnho com as postagens automaticas! Hahahaha...

Bom, quero em 1º parabenizar (atrasado) todos os radialistas, por ontem que foi o dia deles, esses profissionais tao incriveis, ne??

Mas...mudando de assunto, a Internet e o Youtube sao mesmo incriveis!

Sabado a noite, eu estava ouvindo a Radio Eldorado quando me deparei com um programa muito interessante, chamado Beats Eldorado. É um programa muito inteligente e evoluido que toca Deep House, Soul, Jazz...enfim, muito bom mesmo...começa as 23 horas, mas eu nao vim aqui pra fazer propaganda do programa! hauaha...

O que eu quero dizer é que o apresentador e o Dj (que eu nao me recordo dos nomes) no final do programa, anunciaram um Documentario chamado Pump Up The Volume, ele conta LITERALMENTE a Historia da House Music!

Inclusive, ele conta aaaaantes da Warehouse (que era daí pra frente que eu sabia, mas ele conta coisas interessantissimas antes disso!)

Foi exibido por um canal Ingles, em 2000 ou 2001 - desculpem nao me recordo agora, mas aqui no Brasil poucas pessoas o conhecem...E, só ir no Youtube, e digitar "Pump up the volume"

Ele é de suprema importancia pra quem trabalha com musica, principalmente musica eletronica...Ele tem 20 partes (nao se assustem!) hahaha...e uma historia bem contada! Eu ja baixei todas, vale a pena!

[pena que essas coisas nao tem valor no Brasil...]

Como diz no titulo, encerro a postagem de hoje com uma musica que eu adoro muito, alias to numa fase de ouvir muita MPB novamente...

Uma otima semana a todos!!!

Beeeeeijo =)

*** Marisa Monte - Bem que se quis ***



Bem que se quis
Depois de tudo
Ainda ser feliz
Mas já não há
Caminhos prá voltar
E o quê, que a vida fez
Da nossa vida?
O quê, que a gente
Não faz por amor?...

Mas tanto faz!
Já me esqueci
De te esquecer
Porque!
O teu desejo
É meu melhor prazer
E o meu destino
É querer sempre mais
A minha estrada corre
Pro seu mar...

Agora vem, prá perto vem
Vem depressa, vem sem fim
Dentro de mim
Que eu quero sentir
O teu corpo pesando
Sobre o meu
Vem meu amor, vem prá mim
Me abraça devagar
Me beija e me faz esquecer...

Bem que se quis
Depois de tudo
Ainda ser feliz
Mas já não há
Caminhos prá voltar
E o quê, que a vida fez
Da nossa vida?
O quê, que a gente
Não faz por amor?...

Mas tanto faz!
Já me esqueci
De te esquecer
Porque!
O teu desejo
É meu melhor prazer
E o meu destino
É querer sempre mais
A minha estrada corre
Pro seu mar...

Agora vem, prá perto vem
Vem depressa, vem sem fim
Dentro de mim
Que eu quero sentir
O teu corpo pesando
Sobre o meu
Vem meu amor, vem prá mim
Me abraça devagar
Me beija e me faz esquecer...

Bem Que Se Quis!...

3 comentários:

Talles Borges e Borges Moreira disse...

Adoro essa musica, haha acho linda demais, eu detesto segunda, e ainda mais hj eh inicio de primavera, bjaumzaum flor te espero no meu!

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Adoramos essa música...ela é demais!
Beijocas

Jhennifer Cavassola disse...

"Bem que se quis
Depois de tudo
Ainda ser feliz"

Amo essa música!!


Amiga tem um meme pra vc no meu blog. Beijos