quarta-feira, 3 de setembro de 2008

DJ History!!!

Gente!!!!!!

Nada melhor que ver as coisas com quem realmente entende do assunto né?!

Anteontem, eu tava no site da Dj Sound que ta de cara nova, etc e tal...

Aí, tem um "quadro" lá...chamado DJ History!

Ele conta a historia dos VERDADEIROS Dj's...que ralaram nos anos 70,80...quando a coisa era fooooda mesmo! Porque era dificil conseguir musica, era dificil aprender, era dificil equipamento...entao, so quem amava mesmo, so quem realmente tinha nascido praquilo conseguiu!

Eles entrevistam esses grandiosos profissionais que ralaram mesmo pra que a cena chegasse onde está hoje...é um programa mensal que o site faz.

O 1º entrevistado, foi o Dj Irai Campos, que tocou na casa que mudou e definiu a historia das festas no Brasil: a Toco!

O cara foi na Hebe, foi materia da Folha, da Veja, do Fantastico...o cara é o cara!

Cada vídeo tem 10 minutos, e vale a pena ver...

O que me chamou mais atençao foi a parte que ele disse que antigamente a cabine ficava num canto, escondida...muitas vezes o Dj nem via a pista!

Eu sinceramente fiquei pensando: tocar sem olhar na pista devia ser mtu punk...so quem realmente tinha "feeling" era capaz.

Hoje a cena é podre!

Um bando de mulequinhos e garotinhas metido a "diz que é jockey!". Correndo atras de pulseira, vodka e mulher!

Um bando de Zé e Maria Pick-up!

Eu realmente pretendo seguir essa profissão...nunca pensei em status, fama ou coisa do tipo...porque a sensação de estar diante de uma pista, e sentir a alegria das pessoas é algo impagavel! Voce nasce mais dez vidas e nao consegue calcular isso em valores. 

Porque a musica é viva, e mexe com a emoçao das pessoas!

Bora ver os 03 vídeos??

[Dj History - Irai Campos, parte I]


[Dj History - Irai Campos, parte II]


[Dj History - Irai Campos, parte III]


Mudando de assunto rapidinho e voltando a Madonna!

Hoje meia-noite começaram as vendas pra SP. Eu tava TORCENDO MTUU pelo meu amigo do PR (Robinho!) pra que ele conseguisse o dele...00:04 eu gritei ele no msn: JÁ CONSEGUIU???

E ele: NÃO! Nada...Tudo carregado, aparecia um dia só...eu mesma entrei no site da Tickets for Stress e ate agora so aparece para o dia 20!Aí eu fiquei com ele ate 02:30 no MSN...e NADA! Eeeuu tava aflita por ele!

Já que provavelmente eu não vá, tenho que torcer pra que meus amigos consigam!

Ainda nao falei com ele, mas entrei no MSN de manha e vi no nick dele

"06:30 da manhã...consegui! EU VOU VER A MADONNA!"

ROBINHOOOOOOOOOOO!!!! PARABÉÉÉÉÉNNNNNNSSS QUERIDOOO! TO MUUUITO FELIZ POR VOCE! VOCE MERECE VAI NAQUELA BAGAÇA E SE MAAATE DE CURTIR POR MIM TA?!

PS: Diego comentou aqui! Eeeebaa!! \o/
Volta mais vezes viu coisa? Diego é meu graaande amigo, irmao, ele é o cara. Um grande e futuro radialista que é meu irmao da vida passada! Também te amo!!!

Oh, pra eu ir embora...vou postar o video da musica que eu mais gosto da minha querida "ex-puta" Madonna! E eu, sincera e particularmente acho que ela era muito melhor e mais legal naquela epoca!

Ate amanha...Beeeijoooss=)

*** Madonna - Like a virgin ***

4 comentários:

Filósofo Platão disse...

Lynne, tem presente para você lá no Filósofos Bêbados!

Abraços

Anônimo disse...

Que coisa boa agente ter o que comemorar sempre na vida ne Allyne?
Hoje vejo voce menina, bem jovem, mas com uma super cabeça, humilde, e cheia de forças pra voce e pra gente.Nessa epoca em que o Mago dos Djs Irai Campos começava, eu participei sabe?E, hoje e muito bom relembrar todo aquele tempo de magica, em que agente tinha muita coisa boa, amizades sinceras, nas casas, como se dizia kkkkkkkkk o pessoal ia pra dançar, pra ser feliz, pra viver mesmo.Todos eram amigos de verdade, um dava força ao outro, e por isso agente foi recompensado com o trabalho dessa maravilha do mundo do som, e de pessoa tambem, nosso grande Irai Campos.Me sinto feliz, por voce ser inteligente, e reconhecer de onde tudo começou na Dance Music,e hoje seguem varios segmentos que tanto nos alegram a vida.Que show que voce aprecia e valoriza quem trouxe quase tudo que temos hoje, que teve coragem de valorizar a profissão e que ama e sabe o que faz.Por tudo isso Allyne, desejo todo sucesso do mundo pra voce, e agradeço a todo momento por sua amizade,lealdade, fidelidade e amor a mim e a todos que estao perto de voce.E claro, vamos dançar muito na The History, ao som desse Mega Fera da Alegria: Irai Campos.
Beijos.

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiiiiiiii, td bem?
vim agradecer a visita ao meu blog e dar uma olhadinha no seu cantinho
nossa que blog animado é esse? mto bom!!!!!!
e aproveito pra desejar uma boa semana pra ti!
beijinhos e obrigada pelo carinho!

Anônimo disse...

qual desses ae é o selo?
aquele la da master card?