terça-feira, 2 de setembro de 2008

Porque caos pra comprar Madonna no RJ???

Pois é! Ontem começou a saga por um ingresso do Show da Rainha das Rainhas da Musica Pop! Amada por muitos - odiada por um maior numero ainda! hauhauha...Mas quem tem estrela e personalidade é assim mesmo!

Ontem começaram as vendas pro Show do RJ que será no Maracanã, dia 14/12!

FOI UMA PALHAÇADA!


  • 01 - Só dois cartões poderiam comprar pelo site;

  • 02 - O site congestionou por milhares de anos;

  • 03 - OS INGRESSOS ESGOTARAM NO MEIO DO DIA, DEPOIS VOLTARAM! (MISTERIOSAMENTE - QUE COISA NÃO?!);

  • Débitos foram feitos, compras NÃO foram confirmadas...;

[Esses são APENAS alguns relatos ta?!]

MAS PORQUE SERÁ QUE ISSO ACONTECE?

Pegando gancho nisso...ontem, como toda segunda feira a noite, eu tava ouvindo o Privê 89, um programa meio tosco, mas muito legal que fala da vida sexual dos artistas de uma forma divertidíssima!

Ontem, o convidado era o Lobão! (eu particularmente nao gosto muito dele, mas beleza...ouvi o programa).

O que eles menos falaram foi de sexo! Mas o programa foi um dos melhores que já ouvi...

Ele comentara justamente sobre esse caos para o Show da Madonna! Acontece que, rolou uma propaganda da turne, e eles divulgaram o mundo inteiro...mas quando chegou no Brasil....foi divulgado como "O resto do mundo!".

É nessas horas que a gente fica puto ne?! Mas porque será que isso acontece?

PORQUE REALMENTE NÓS SOMOS O RESTO DO MUNDO!

E ele citou um exemplo muito bom!

Disse que um dia, ele tinha ido na Lapa-RJ (que é um bairro abusurdamente boêmio!), pra beber e talz...quando ele chegou la, tinha um CADAVER no meio da rua...ate aí, blz né? (Brasil!). Passaram 05 minutos, chegou o rabecao, recolheram o corpo...e ficou uma mega poça de sangue no chao! Ate aí...procedimento normal, certo? Certo.

Acontece que, logo apos isso...o dono do bar SIMPLESMENTE pegou uma MESA e colocou sobre a poça de SANGUE. Como se não bastasse, botou umas cadeiras, e VÁRIAS pessoas começaram a discutir pela mesa. Até que ela se ocupou, e a galera que "ganhou a mesa" pediu uma rodada de cerveja COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO!

Sobre as OlimPIADAS (porque Olimpíadas mesmo nao teve pra nós!)

A gente é muito HIPOCRITA sabe? Porra, QUANTO POR CENTO da populaçao APOIA o ESPORTE no Brasil? Muito pouco! Aí quando chega num evento desses todo mundo sai de camisetinhas verde e amarela pela rua, dando uma de patriota!

Quer um exemplo?

Quem conhecia a Maurren Maggi antes dela ganhar uma medalha de Ouro?

EU NAO CONHECIA! Aí, a moça vai la, se mata, ganha uma medalha e ate ESTATUA vao fazer pra ela...CLARO QUE ELA MERECE! Quem nao merece é a gente!

Pergunta pra qualquer criança de 5 anos quantos quilos o jogador da Franca emagreceu ou engordou?

CULTURA! Ou melhor, a FALTA dela. Enfim, eu fico emputecida mesmo com essas coisas...

[Ui, desabafei!] Hahaha...

Mas voltando ao show da Madonna, eu provavelmente não va - porque nao vou ter $ dia 03 (vaia pra merda ne!hauahua), pra comprar ingresso...Só se eu tiver muita sorte! Dane-se também, se eu nao for no dela, vou na Cyndi! \o/

Falando em radio, ontem um blog que eu adoro, o Words and Movies falava da TV Brasileira, e eu disse que adoraaaava o radio, quase nao via tv!

Eu to numa fase muito Rock n' Roll! Huahuaha...

Ouço a Kiss FM praticamente o dia todo! Amo, de paixão! Vou postar um clipe Rock que eu amo muuuito! Mas beleza...

Agora, é hora de agradecer a minha queridíssima amiga Jhennifer, do Mulher Diferente por mais um selo que ela me deu!

O "É mais gostoso com amor!" que é pros blogs que amam alguém/algo que falam! Legal né?

Repasso para os blogs:

"Cansei do Interior"

"Grãos de areia pelo infinito"

"Love poesia"

Okay? Ah, o selo é esse aqui: Lindo né?
E pra terminar, a musica que eu falei.
Beeeijoss amores!!!

*** Guns N Roses - Paradise City ***

7 comentários:

Bonequinha de Luxo disse...

Oi,Allyne
Muito legal seu Blog..adorei seu post sobre a Madonna...nossa o povo reclama,mas paga caro pra ver a Pop Star...não tem coerência isso.
Esse Programa que vc cita é em que canal??(fechado,né?)
Obrigada pela visita ..vou te linkar!
bjs

Vinic disse...

Olá,

vc tinha comentado a pko tempo no VINICBLOG, ficamos bem alegres com sua participação. Obrigado por linkar a gente: nós vamos linkar seu blog tbm, ok? Ele eh legal, a gent vai botar nos sites em destaques.

Bem, sobre o post da Itália, qm escreveu foi a Tinah, não fui eu não, hehehe. Eu sou o Vinic, o garoto, ela eh a Tinah.

+ uma vez obrigado pela participação, vamos t linkar lah. O nosso blog está de férias por enquanto, talvez por umas 3 semanas mas lgo voltaremos a postar. Qdo pder passar por lah, a gent agradece.

Abraço,

VINICBLOG

Vendedor de sonhos. disse...

Show da madonna
eu queria ir =/

Talles Borges e Borges Moreira disse...

Haha vc falou e disse
Naum sabia q esses problemas todos estavam acontecendo com as compras dos ingressos do show da MADGE
Bom eu n vou pq eu naum tenho dinheiro mesmo
E se eu tivesse eu investiria nos meus estudos
Sobre a poça de sangue, esse povo eh louco, não ta nem ai pra nada, o mundo hj eh INDIVIDUALISTA e HIOCRITA como vc mesmo citou, canseidessepaís.blospot.com
KKKKK
Amor muito obrigado pelo selo
Mas uma coisinha
Eu n sei postar isso no meu blog
Me ensina?

Diego Marin disse...

Olá...

Dei uma olhadinha aqui no Blog e achei muito interessante...
Você tá se dando muito bem nesse negócio de escrever ;-)Já já vira sucesso e depois se torna VJ da MTV ;-)!!!

Beijos, te amo... te adoro... sue coisa ehhehe!

All3X disse...

Valeu Allyne pela indicação, logo logo coloco em meu blog também.
E sobre o caso Madonna, que história, sempre tem problemas no Brasil cantores internacionais ao vender ingressos.
Falta de organização, culpa de quem? Não sei, mas que foi um descaso foi...
All3X

instantes e momentos disse...

agradeço tuas visitas. Gosto muito de vir aqui, me amarro nesse teu blog, gosto daqui.Teu modo franco de dizer as coisas que sente. Muito bom.
Apareça sempre,
Maurizio