terça-feira, 26 de agosto de 2008

Resolvi levar o blog a sério....



[Gostei dessa foto, sabia?!] hahaha...mas então...Ontem, eu tava pensando, sempre leio o blog da Jhennifer (e acho ele muitíssimo cabeça!), vi que ela leva a sério, e tem várias pessoas que leêm o blog dela...resolvi me inspirar nisso então!

Ja tive vários, só um deu certo!

Mas um dia, eu vi uma entrevista de alguém dizendo: Toda pessoa do mundo interessante/alternativo/undergound/baladeiro TEM QUE TER UM BLOG/FLOG!

Do flog eu não gostei, porque nem todos podem postar...Aqui é mais democrático!

Então, já que o tema do Blog é "House Music" e eu gosto de falar sobre mim aqui também, resolvi dividir:

* De domingo a quarta eu falo as minhas besteiras tradicionais, a minha vida, sei lá o que...enfim, o que der vontade...

* De quinta a sabado, eu posto as festas mais legais das cidades mais importantes! O que acham?

Podemos postar SP, RJ, BSB, POA, BH...Enfim, eu recebo MILHARES de Mallings com bons convites (sinceramente estou indo a poucos, diria pouquíssimos!), mas...quando você gosta muito de uma coisa, consegue ter o feeling de longe pra saber se ela é boa, ou não..

Então eu pensei: Posso indicar as boas festas pros meus amigos que leêm o blog!

E depois, eles me darão opinião se meu feeling é bom ou não...

[Nesse meio termo - e divisão, eu posso FALAR DE HOUSE MUSIC A QUALQUER HORA!]

Mas uma coisa eu prometo: Vou começar a postar Charts aqui, de alguns países tá?

*Espanha (Ibiza/Barcelona)
*USA
*Alemanha
*Italia
*França
*Brasil

Ah sei lá, esses foram os que eu lembrei agora...

Então, como hojé é Terça-feira, hoje eu resolvi postar esse "esclarecimento" e dizer que eu mudei umas coisinhas aqui!!! \o/

* A descrição eu substituí por uma montagem que eu mesma fiz! (e adorei!) hahaha...

* Ao lado, criei o meu "link-me" (depois de fussar muito pra achar o código, sei que ficou com um errinho, mas eu vou achar e consertar!)

Esse aqui oh que bunitinho:




* Coloquei também Marcadores (como o Alan já tinha me aconselhado!)

* E coloquei os meus parceiros (que eu espero fazer muitos!) Não só festeiros, mas todas as pessoas....

Ahhh...quero a opinião de voces sobre essa fase! Espero que gostem...

Deixe-me ir, porque tenho um milhão de tarefas a cumprir, e até amanha...

[Hoje nao quero postar musica!] =D

Hahaha..

Beeeijo =***

5 comentários:

Anônimo disse...

Será que ela leva a sério mesmo?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
seouheUAE
(L)
=***

Anônimo disse...

Será que ela leva sério mesmo?
eASUHeioHeUAISheUAShoUAISehoUShOIAUSe
(L)
=***********

Jhennifer Cavassola disse...

Oii! td bem? Adorei a ideia, isso ai.. De acordo com o que gosta.
Agora além de amigas blogueiras, somos parceiras. Estou colocando o seu banner lá. Depois passo uns macetes pra ti no msn. Beijão linda!! Fica com Deus

Ah outra coisa: tira a confirmação de palavras que tem ao terminar o comentário. é muito chato! muitos blogueiros não suportam. beijão

Jhennifer Cavassola disse...

Lynne, está havendo um erro no seu código. Passarei pra ti como deve ficar no layout o codigo.
Passo por e-mail, pois não conseguir comentar com codigo html aqui. beijos

Anônimo disse...

necessario verificar:)