quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Let's go RJ??? Yeaaahh!!!!!!


[Eu achei essa foto chique! Hahaha...]

Oooii...td bem? Como é que voces estão?

Eu to ótimaa!!!

Hj saí de casa perto das 15 horas, tava uma zona...tocando Chiiii-cleee-teeee!!! Oba, oba! Hhahahaha...num trio eletrico, uma looouuucura, traaansito paraado...qdo eu vejo: CBV!!! uhuuuuuuuuuuuuuuuu

As meninas do Volley! Lindas e chiquérrimas! Adorei...

Tive um dia até que normal hoje, ufa!!!

Comprei um vinho - top pra caramba [amoo! e já abri! Hahahaha...]

Hoje resolvemos...Vamos pro RJ no fds num evento que teremos lá...

Maaaaaaas...pra variar...acho que vou de bate-volta! Que raiva...

Já fui 2x ao RJ! NENHUMA eu pude andar! Droga!!!

E parece que dessa vez também não...mas vou fazer de tudo! Quero ir no Criixxxtooo!!! [porra!] hahahaha...

Nossa...hoje eu lembrei de uma musica do retardado do Moby bem antiguinha que eu gosto pra caraleo...vou posta-la!


E amanha...1º dia com dicas de festas! Obaa...to com umas coisas bem top aqui pra voces!

Agora eu vou-me...Beeeijooos!!! =)

*** Moby - We Are All Made Of Stars ***



Crescendo em números
Crescendo em velocidade
Não pode lutar o futuro
Não pode lutar o que eu vejo

Pessoas que eles vêm junto
Pessoas que eles se quebram
Ninguém pode nos parar agora
'Causa nós somos tudo feitos de estrelas

Esforços de amantes
Partido em minha mente
Eu canto nos alcances
Nós veremos o que nós achamos

Pessoas que eles vêm junto
Pessoas que eles se quebram
Ninguém pode nos parar agora
'Causa nós somos tudo feitos de estrelas

Pessoas que eles vêm junto
Pessoas que eles se quebram
Ninguém pode nos parar agora
'Causa nós somos tudo feitos de estrelas

Lento lento lento, venha vindo
Alguém vem vindo vindo
Até mesmo amor é indo em volta
Você não pode ignorar o que é indo' 'em volta

Reconstruindo lentamente
Eu sinto isto em mim
Crescendo em números
Crescendo em paz

Pessoas que eles vêm junto
Pessoas que eles se quebram
Ninguém pode nos parar agora
'Causa nós somos tudo feitos de estrelas

Pessoas que eles vêm junto
Pessoas que eles se quebram
Ninguém pode nos parar agora
'Causa nós somos tudo feitos de estrelas

Pessoas que eles vêm junto
(As pessoas eles vêm junto)
Pessoas que eles se quebram
(As pessoas eles se quebram)
Ninguém pode nos parar agora
(Ninguém pode nos parar agora)
'Causa nós somos tudo feitos de estrelas
(Nós somos tudo feitos de estrelas)

Nós somos tudo feitos de estrelas
Pessoas que eles vêm junto
Nós somos tudo feitos de estrelas
(As pessoas eles se quebram)
Nós somos tudo feitos de estrelas
(Ninguém pode nos parar agora)
'Causa nós somos tudo feitos de estrelas
(Nós somos tudo feitos de estrelas)

5 comentários:

Jhennifer Cavassola disse...

Concordo contigo Lynne! Como vc disse, claro é preciso respeitar a vontade e a personalidade do outro. Numa relação é preciso entender, mas tem coisas que ficam complicado e fazem surgir a vontade trair. Vc falou o que faltava na postagem rss.

beijos

Erich disse...

Belo poema e bom bate e volta pro rio

Talles Borges e Borges Moreira disse...

HAha
Adorei
Lindo
Bom te vi na comunidade
Te espero no meu!

Vendedor de sonhos. disse...

Voce é simplismente linda
lindo o poema e seu blog
parabens !
obrigado pelo seu comentario no meu blog
escrevo sobre vc hoje mesmo
pode ter certeza que seu blog ja esta entre meus favoritos
um bjo !

Nati disse...

Boa tardeAline.Ficou muito bom mesmo seu blog.E qtas novidades para quem gosta de curtir música.Adorei td aqui.