terça-feira, 3 de junho de 2008

Go Porto Alegre! [ Medo do frio que tá la! ] Hahahaha...



Pois é, dizem que pra tudo na vida, tem uma 1ª vez! E sexta feira vai ser a minha 1ª vez de entrar naquele "bixo" que chamam de aviao...10 milhoes (sente o drama! hahaha) de metros do chao!

Dio Santo! Hahahaha

Mas sabe que eu nao tenho medo? (do avião!)

To é com MEDO DO FRIO que tá la! Hahahahahaha

03 casacos, luvas, meias, cachecol....sera que vai dar?

Espero que sim! Hahahaha...

Mas tenho certeza que vai ser o MAAAXIMOOO!

[Fora que o pessoal de la, é super amoroso com a gente!]

EU TO MUITO ANCIOSA! Hahahahaha....

Vou eu e mamae!

Vamos dar um treinamento la!

E vou ter direito de ir até em Bento Gonçalves! (Chiquéééérrrimoo!) Hahahaha...Aquele lugar parece a Italia! Dio Santo....

E eu nem vou experimentar os vinhos de la ne? Hahahaha...sonha!

PROMETO QUE VOU TRAZER MUITAS FOTOS DAQUELE LUGAR QUE EU SEI QUE É MARAVILHOSO!

[E eu sempre adorei o Sul e os Gauchos!]

Tenho certeza que vai ser uma experiencia unica! A primeira de muitas!

Rezem por mim, e eu vou ter que realmente malhar depois dessa viagem! Hahahahaha....

Beeeijo pra todo mundooo!

Nenhum comentário: