sábado, 24 de maio de 2008

Novembro, cheeeega! Hahahaha....Credicard Hall ou Via Funchal??

Credicard Hall ou Via Funchal?

Vi isso numa comunidade dela, agora ha pouco no Orkut...

Não faço ideia!

Só que: ACHO QUE DESSA VEZ, DURMO NA FILA!

Hahahaha...

Quase dormi por Pet Shop Boys (mas nao foi preciso!)

Porééééémm....fui uma das primeiras a comprar ingresso!

Hahahahahahahaha!

Adoooorooo (quase 03 horas na Fnac!) uhuuuuu - valeu a pena!

(Caro pra cacete, mas valeu a pena!)

Meu, to MUITO ANCIOSA! Hahahahaha...

Vou começar a visitar Brechos (nem gosto ne?!) pra achar uma roupa louca - e linda, como as dela! Hahahaha...

Não aguentei, e tive que vir aqui postar a versao ao vivo dela em Paris!

Detalhe: 1987 (Mil novecentos e oitenta e sete!) Hahahaha...o que mais que eu quero da vida?

(Aff...essa gripe ta me enchendo...mas dane-se a gripe!)

Vamos ver Cyndi Lauper! Eeeeba!

Hahahaha

Amanha......Parada Gaaaaay! Uhuuu...adoooro, dps poosto fotos!

Beeeeeeeeijooooooos!

Clipee de.......

Girls just wanna have fun [ Live in Paris - 1987! ]



Eu chego em casa de manhã cedo
Minha mãe me diz:Quando é que você vai viver decentemente?
Oh,mamãe querida,nós não somos as afortunadas
E as garotas querem só se divertir
Oh, as garotas querem só se divertir

O telefone toca no meio da noite
Meu pai grita:O que você vai fazer da sua vida?
Oh, papai querido,você sabe que ainda é o número um
Mas as garotas querem só se divertir
Oh, as garotas querem só se divertir

É isso que elas realmente querem
Se divertir
Quando o dia de trabalho termina
As garotas - elas querem só se divertir
Oh, as garotas querem só se divertir

Alguns caras ficam com uma garota linda
E a escondem do resto do mundo
Eu só quero poder andar sob a luz do sol
Oh, as garotas querem só se divertir
Oh, as garotas querem só se divertir

É isso que elas realmente querem
Se divertir
Quando o dia de trabalho termina
As garotas - elas querem só se divertir
Oh, as garotas querem só se divertir
Querem se divertir,
Querem se divertir...

Um comentário:

Alan House disse...

oi Allyne!!!
legal saber que vc curte, embora eu não seja fã assim...e acho que nem seja da sua época, rs, nao sei direito

Detalhe: eu curto muita antiga que no meu tempo já era Flash Back (ou seja: quando eu conheci já era muito antiga), então este papo de "não curto esta pois não era do meu tempo" não tem nada a ver para mim, hehe

beijos
Alan House