30 milhões de anos depois... HAHAHA!
Eis me aqui, novamente pela... Milionésima triségima vez?! (esse numero existe? Ah. Mas isso não importa! rsrs...)
Bem, eu nem vou dar explicações de tudo o que aconteceu esse tempo que eu sumi (denovo). So vou dizer que a minha magnífica vó deixou este mundo de sofrimento, ha quase 03 meses... As outras coisas sao praticamente sem importancia!
Resolvi voltar porque eu sinto MUUUITA FALTA DE VCS! rs.. Muita mesmo!
E... Pra voltar de um jeito bacana, eu resolvi voltar "começando do começo". Sim - dando dicas da minha maior paixão - a musica!
Copacabana Club... É a banda que eu vim falar hoje.
Quem foi ou viu os shows pela TV do SWU talvez se lembre deles... Confesso que eu ja tinha ouvido falar dos caras, vi uma musica muito rapidamente e nao dei atenção. Até que fim de semana passada, assistindo ao festival em casa resolvi ouvir melhor....
Me supreendi com a qualidade e originalidade do som dos caras. Dificil botar um seguimento pra eles, dizer a qual vertente pertencem...Posso dizer que é uma mistura deliciosa. Algo eletronico-punk-mpb-alternativo (e talvez) uma pitadinha de indie rock! Os caras sao brazucas (do Sul), mas as musicas são todas em inglês. A presença de palco é incrível, sem falar na energia transmitida ao público.... Eles conseguiram despertar em mim algo que eu achei que ja estivesse morto - OUVIR UM DISCO INTEIRO! Sim, peguei o ultimo album dos caras "Tropical Splash" e ouvi todas as faixas. Uma melhor que a outra...
Claro que eu não poderia ir embora sem me despedir com um som fantástico (e super sugestivo) diga-se de passagem! rs... "SEX, SEX, SEX" é a faixa que deixo com vocês! Se seus ouvidos são treinados a gostar de boa música a pedida é COPACABANA CLUB!
Beijos e até a próxima! =)