quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O Tempo...

Sabem, crianças...Eu bem que queria vir aqui postar uma piada, um vídeo engraçado ou coisa do tipo. Mas não tinha, e além de não ter, eu sempre escrevo aquilo que me vem o coração, na hora que eu faço login pra "bloggar"...

E quando eu começei a fazer esse login, me veio esta "inspiração" de falar sobre o tempo.

É incrível como o tempo passa cada vez mais rápido! Hoje nós entramos na PRIMAVERA!
Sim...a PENULTIMA estação do ano...Isso significa que muito em breve será verão, com o verão virá o natal, o ano novo e finalmente 2011....

Apesar de ser jovem, ter apenas 20 anos eu percebo, ou pelo menos tenho a sensação que o tempo passa cada vez mais rápido...E aí eu me pergunto: O que eu venho fazendo com o MEU TEMPO? Será que estou aproveitando-o da melhor forma possível? Será que estou me informando, me divertindo, ajudando pessoas, passando a maior parte possível do tempo com as pessoas que eu amo, fazendo que elas saibam que eu as amo? Será que estou fazendo isso? Ou os dias pra mim são simples 24 horas que voam mais rapido que 24 segundos, muitas vezes?

O puxão de orelha que eu quero dar aqui serve pra mim, e para pelo menos 80% da população. Pra que se preocupar tanto com trabalho, com dinheiro, com status? Quando voce morrer, voce vai levar alguma coisa????? Ou vai levar o que voce de verdade fez? O amor que tinha pelas pessoas, e o que elas tinham por voce...

Pode até parecer chato esse tipo de assunto pra um blog que tinha como finalidade falar de festa...Mas isso nao deixa de ser uma festa. Voce ja parou pra analisar como é bom encontrar alguem que voce nao via há muito tempo?! Ou então, como é bom no final do dia chegar em casa e ver aquela pessoa que voce ve todos os dias, mas ama muito?!

Eu penso, que tá na hora de a gente pensar um pouquinho mais nisso...Acredito que seríamos seres muito mais felizes! Uma vez, eu li em algum lugar que dizia algo mais ou menos assim:

"A melhor maneira de recuperar o tempo perdido é não perder mais tempo"

Pense nisso.

Beijão, crianças! =)

2 comentários:

Mandy disse...

Bom conselho o seu querida. Temos que organizar melhor o nosso tempo e tentar ajudar as pessoas.
O meu tempo é sugado pela faculdade...rs

Por falar que logo chega o verão até me desanima. Sabe, nasci no país errado, eu amo frio! rs

Obrigada pelo carinho lá no Sook. Apareça mais vezes por lá.
Xoxo

Erich Pontoldio disse...

O tempo é implacável ... ele vai passar independente da sua vontade.

Aproveite o tempo pois o que vc não faz vai virar passado !!!