sexta-feira, 10 de setembro de 2010

1 MILHÃO...

...De espectadores em apenas 05 dias! É novo recorde do cinema nacional! Claro, que estamos falando de "Nosso Lar - O Filme!".

Dentre as muitas matérias que a mídia vem divulgando, uma das que eu mais gostei é da REVISTA EXAME de título: "Nosso Lar" bate recorde e confirma novo segmento cinematográfico: Em apenas 5 dias, filme vendeu 1 milhão de ingressos. Maiores bilheterias até então levaram cerca de 7 dias para atingir o número.

Isso é incrível. E eu não consigo deixar de expressar a minha felicidade com isso...Não por ser um filme espírita, não por eu ser espírita, mas, porque isso significa que o preconceito está cada vez menor. Cada vez mais as pessoas pensam menos coisas distorcidas sobre o Espiritismo...Tanto que, curiosas (graças a Deus) vão ao cinema assistir...E o mais legal de tudo isso, é que Nosso Lar não te diz pra fazer isso ou aquilo...Ele te faz pensar: Putz, eu bem que poderia ser uma pessoa melhor....E mesmo quem é Ateu, acha que a vida acaba no túmulo sai da sala do cinema com a cabeça martelando...Porque afinal de contas é sempre bom ter quem goste de voce, certo? E se voce nao gostar/fizer o bem pra ninguém, como é que voce pode querer que alguém faça por voce?!

Entao, denovo deixo o meu convite: Assistam ao filme...É uma super produção, lindo, recheado de tecnologia e detalhes magníficos!


Abaixo vou deixar uma mensagem que eu peguei ontem na FEESP e achei incrível! Beijos, crianças!

Cada dia

Se te queixes do pouco que te garante a vida, pensa na criancinha que adormeceu com fome. No amigo sem trabalho, vendo os filhos sem pão...Na mulher esmolando para o filho doente. Reflete nos que sofrem muito mais que nós mesmos - e, meditando em ti, darás graças a Deus.
(Emmanuel)
Do livro: Passos da Vida, psicografia de Chico Xavier.

7 comentários:

Paula Barros disse...

Ainda não fui assistir. No feriado as filas estavam enorme. Mas vou assistir. Gosto do tema.

abraço, bom final de semana.

~*Rebeca*~ disse...

Ando desligado de cinema mesmo, nem sabia desse filme e de sua repercussão. Anotado pra ver.

JC

Gi disse...

Poxa .... quero ir ver no cinema mas não está dando tempo acredita? É um dos meus livros prediletos apesar de ter uma linguagem bem pesada. O filme deve ser maravilhoso.

Lookk disse...

Estou doida pra assistir!!!
bjos

valterpoeta.com disse...

Preciso assistir esse filme, bjs
Allyne, grato pela parceria, por sua presença e comentários sempre carinhosos, tenha um bom dia!

"Quando o homem é movido pelo ódio,
a ira apenas o conduz à destruição.
Mas, se movido pela beleza do amor
faz obras Divinas e sem comparação."

© Valter Montani

Anônimo disse...

fico feliz pelo resultado do filme flor. Ainda nao assisti, mas vou, tenho fé que em breve!
;*

Inside Me disse...

nossaaa, com uma propaganda dessas a gente até sente vontade, mesmo sem acreditar exatamente nessa vertente, ker dizer, não exatamente, porém q a vida continua isso é fato.
eu quero ver *-*. amei a mensagem tb lynne... to voltandoa blogar, bjs pra ti ^^