sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Pop & Wave - A melhor 80' de SP!


Rua Augusta. Inferninhos, drogas, garotas de programa e coisas do tipo. Essa é a imagem que temos (ou tínhamos?) desta tão famosa rua da cidade de São Paulo a noite.

Pois bem. As coisas mudam! E ainda bem que mudam...E na verdade, a coisa não é bem por aí...

Claro que os inferninhos, as drogas, as garotas de programa e cia continuam "habitando" esse point paulistano, porém...Cada um "no seu quadrado"!.

Sim, é assim que a Augusta está agora.

E o nome da casa não poderia ser mais sugestivo: INFERNO!

Pense muito bem antes de mandar alguém que você não gosta PRO INFERNO, pois o INFERNO pode ser um dos melhores lugares do mundo!

E é pra falar dessa casa, e dessa festa (Pop & Wave) que eu estou aqui hoje. Meu blog estreiou dando dicas de boas festas, e aos poucos foi perdendo o objetivo principal por um simples motivo: as boas festas acabaram-se em SP! Só que como eu disse no início do post - as coisas mudam.

A proposta da Pop & Wave no Inferno é exatamente essa. Mostrar uma Rua Augusta diferente, com pessoas bonitas, dançantes, legais...Festa que conta com a incrível presença de uma das pessoas mais simpáticas, divertidas e amigas da cena: o "Titio" Marco Antonio, da KISS FM. (Ou, pra mim, simplesmente meu amigo Marco, que juntamente com o Cris - idealizador da festa) nos proporcionam uma noite mensal inesquecível...

Bem. Eu não vou ficar falando muito, porque não precisa...A POP & WAVE NO INFERNO É DEFINITIVAMENTE A MELHOR FESTA 80' DE SÃO PAULO. A próxima edição acontece no dia 11/09 com um especial Alternativa Kiss, mas acalmem-se...Até lá vou falar muito dessa festa e das pessoas incríveis que fazem com que ela aconteça, mas uma coisa é certa, no dia 11/09 nos vemos no INFERNO!

5 comentários:

Anônimo disse...

Quero que você vá para o inferno! ♫

Massa, visse? Aproveite por mim!

bjos, ú&e =***

~*Rebeca*~ disse...

Allyne,

Faz pouco tempo que estivemos em S.Paulo, foi uma passagem rápida, pois fomos direto pra Campos do Jordão, mas essa dica está mais que anotada. Mudar o rosto de um local, dessa forma, é simplesmente maravilhoso. Seu bom gosto pra música sempre foi além, além, é claro, de admirar esse seu jeito pra caramba, também.

Seus elogios foram lidos com um sorriso bem grandão.

:-)

Beijo imenso, DJ linda.

Rebeca

-

Noé disse...

Grato pela visita!

Inside Me disse...

ta vendo q tudo é relativo? kkkkkk, mais uma vez einstein tem razão o/

Inside Me disse...

alineee, meu bem, to meio off da vida blogueira, to estudando visse, qd der eu volto, bjs