domingo, 18 de julho de 2010

The Underground...

...E a cada festa Underground que eu vou, eu me convenço: É A MELHOR CENA DO MUNDO, COM A GALERA MENOS FALSA QUE EXISTE - SE É QUE ELA EXISTE!

Porque na Cena Underground é assim: Se a pessoa não gosta de ti, ela simplesmente não dá bola! Diferente das outras cenas - que fulaninho te abraça pela frente pra meter uma faca por tras!

Ontem eu fui numa festa na Augusta, pela 1ª vez.

Altos estereótipos antes de eu ir me falaram. Quando eu cheguei la, vi que não era ASBOLUTAMENTE nada do que tinham me dito.

Vi que tinha uma musica ótima, as pessoas nem tão lindas assim - por fora, mas por dentro lindas e tesudíssimas! Honestas, sinceras, amigas.

Fui como convidada de um amigo, e todas as pessoas da casa me trataram absurdamente bem. O que eu nunca tinha visto em festas caríssimas e fechadas que eu já fui...

Resumindo? Sim, a cada dia que passa eu me apaixono mais e mais pela Cena Underground....

Beijos, crianças!

Ah...e antes que eu me esqueça: CHUUUUUUUPAAAAAAA PALMEEEEEEIRAAAAASSSSSSSSSS!

2 comentários:

30 e poucos anos. disse...

O post tava indo muito bem até ler a última frase ........ sou verdão no coração !!!!!!!!!!!!!!

Inside Me disse...

pobe do palmeiras, mas q menina má vc, hein! kkkkkkkkkkkk
bjs, moça