sábado, 12 de junho de 2010

"As suas escolhas tem sempre metade das chances de dar certo... É assim pra todo mundo!"

...Use filtro solar!

Sim. Muitos de nós conhecemos essa musica - talvez todos nós. Mas quantos de nós paramos pra analisa-la?

"Filtro Solar" se analisada na sua mais pura essência tiraria muitas pessoas de consultórios psicológicos ou psiquiátricos. Faria muitas pessoas abandonarem os anti depressivos, os faixa-preta. Fariam as pessoas muito mais felizes.

São meras palavras. Não. Não são meras palavras...Nenhuma palavra tem "nenhum significado". Tudo o que dizemos quer dizer algo. Eu sei que é uma frase cacofônica, mas é real.

Eu penso que se um dia nós conseguissemos segurir 1% desses conselhos, seríamos muito mais felizes...

Sim. Eu to numa fase muito reflexiva. E isso tá me fazendo muito bem...Acho que ler Kardec está me deixando assim...e eu estou adorando.

Abaixo, deixo minhas partes prediletas desse incrível manual da vida, acompanhado de um dos seus milhares de vídeos.

Beijos, crianças!

"Não se preocupe com o futuro.Ou então preocupe-se, se quiser, mas saiba que pré-ocupação é tão eficaz quanto mascar chiclete para tentar resolver uma equação de álgebra."

"Todo dia enfrente pelo menos uma coisa que te meta medo de verdade."

"Cante!"

"Não seja leviano com o coração dos outros.Não ature gente de coração leviano..."

"Não tenha medo de seu corpo ou do que as outras pessoas possam achar dele."

"Dance!"

"Não leia revistas de beleza. Elas só vão fazer você se achar feio."

"Entenda que amigos vão e vem, mas nunca abra mão de uns poucos e bons."

7 comentários:

~*Rebeca*~ disse...

Allyne,

Quando chegamos nessa fase de reflexão o negócio é deixar todo o aprendizado tomar o rumo certo.

E amei suas palavras lá no blog, menina linda.

Beijo bem grandão, DJ.

Rebeca

-

Inside Me disse...

ah o aprendizado... nos faz sentir mais maduros, humanos, etc, bom esse "poema" aí do filtro solar *-*

Anônimo disse...

Reflexão é engradecimento da alma.. É aprender sempre sobre nós e o outro, Mundo... E vc sabe fzr isso como ngm.!

t adoro, beijos =***

Erich Pontoldio disse...

Meditar é muito bom...estar em contato com o seu EU...aquele que sopra no seu ouvido o certo e o errado.
Muitas pessoas se perdem na buysca de algo melhor e maior e acabam caindo em frustrações e pura ansiedade.
Eu encontrei na Pró-vida todas as respostas...vale a pena

Anônimo disse...

Eu acho este vídeo fantástico. A primeira vez que o vi foi em uma aula de ingl~es do meu cursinho pré vestibular. Gostei tanto que pedi para o professor gravar em um CD. Infelizmente este cd sumiu, mas as lições que eu aprendi nas poucas vezes em que vi o vídeo, ficaram pra vida toda, apesar a dificuldade que encontramos em segui-las.
Adorei o post flor!
Como sempre, textos maravilhosos.
beijinhos.

Inside Me disse...

oi amoreee, brigada pelo carinho lá... despois eu vorto aqui dinovu visse, kkkkk xeru meu

~*Rebeca*~ disse...

Jota Cê e eu vamos nos ausentar por alguns dias, mas saiba que o nosso carinho vai continuar o mesmo, viu?

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-