quinta-feira, 18 de março de 2010

About me...



[Descrição atualizada desta pessoa que vos fala...]

Uma mulher de 20 que pensa com 40, que gosta de homem mais velho e que prefere se arrepender daquilo que fez ao invés de se arrepender do que não fez...

Espírita, eu acredito em vidas passadas - e futuras.

Se gosto de vc, mato o mundo por ti. Se não gosto, simplesmente te anulo...

Seja bem vindo ao meu grupo de amigos!


[Tenham tds um ótimo fds...Adoro vcs, vcs são foda. Obrigada por tudo!]

3 comentários:

30 e poucos anos. disse...

Prazer em conhece-la rsrsrsrsrs

Dri Viaro disse...

heheh prazer

tb sempre gostei de homens mais velhos

bjsss

Jhennifer Cavassola disse...

Olá! Como vai?

Hoje estou passando pra pedir apoio pra Maroca ficar.
Deixem a Maroca, não peço só como amiga, mas como fã do BBB.

Desde já agradeço BRASIL!!!

Me faça uma visitinha, saudades...

Blog cada vez melhor, parabéns!
Beijos